BTS, a banda coreana fenômeno mudial do K-Pop, lançou um novo single chamado "IONIQ: I’m On it." Você pode ouvir a nova música e ver a letra no vídeo ao fim da matéria. E só para constar, a ideia é divulgar a IONIQ: a nova submarca de veículos elétricos da Hyundai.

As montadoras têm uma longa história em recrutar artistas famosos para ajudar a impulsionar suas marcas. Às vezes dá certo - quem se lembra do comercial 'Imported From Detroit' do Eminem - e às vezes nem tanto (não vamos mencionar nenhum nome aqui). Enquanto ainda não se sabe se este esforço dará frutos em encontrar um público para o IONIQ 5, 6 e 7, é interessante o esforço ao tentar informar um público mais jovem sobre seus próximos veículos elétricos.

Para deixar claro que existem veículos para cada tipo de personalidade, a Hyundai destaca que os sete membros do grupo de K-Pop trouxeram sua própria individualidade para sua música. Faz sentido, então, que cada membro também contribua com sua parte para a música.

V se concentra no "tempo da novidade", cantando "Quando olho em seus olhos, tudo o que vejo é você preenchendo minha mente". As palavras de Jungkook se concentram em "tempo de aventura", com "Embora eu esbarre em algo, uma nova possibilidade". RM considera o "tempo do eu interior", cantando "Energia plena, auto estima, foco no que me recarrega".

Esta não é a primeira vez que a Hyundai convocou o BTS para ajudar em seus esforços promocionais. No início deste ano, a empresa coreana convocou os meninos para ajudá-la a comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, bem como seu vídeo da Campanha Global do Hidrogênio, entre outras coisas.

Então, é um sucesso? Embora não esperemos que sobrecarregue os serviços de streaming em todo o mundo, certamente não é a pior música de todos os tempos. Claro, somos uma mídia de automóveis, não críticos de música, então vamos acreditar que possa se tornar um sucesso. A conferir. 

Assista ao vídeo acima e deixe sua opinião na seção de comentários:

Galeria: Hyundai 45 Concept