Não faz muito tempo, a Rivian nos levou para dar uma volta dentro de sua fábrica de veículos elétricos em Normal, IL (Estados Unidos). Na verdade, o vídeo acompanhou o CEO, RJ Scaringe, que falou sobre as novidades e a evolução das instalações. Fica parecendo que a data de lançamento agendada para meados de 2021 poderia ser apenas Rivian se garantindo, uma vez que a impressão é de que a montadora poderia começar a produção em série bem antes disso.

Agora, a Rivian liberou mais um curto vídeo, que comprova ainda mais o seu progresso. É outra visão dos bastidores da fábrica. No entanto, neste vídeo, podemos ver que as picapes elétricas Rivian R1T já estão saindo lentamente da linha de montagem, uma de cada vez. 

Galeria: Rivian R1T

A Rivian diz que esses são veículos de pré-produção que "serão usados ​​em nossos testes contínuos para garantir que atendamos e superemos as expectativas. Estamos ansiosos para começar as entregas no próximo ano e estamos focados em atingir metas de alta qualidade e durabilidade". 

Isso se soma a ideia de que embora Rivian esteja envolvida com esse projeto há muitos anos, tenha protótipos em funcionamento, muito capital e uma fábrica funcional, ainda está sendo cautelosa e apostando na segurança e na qualidade para garantir que tudo esteja certo.

Embora fosse ótimo ver as picapes elétricas da Rivian chegando ao mercado mais cedo, a pressa não é recomendada. Vimos outras empresas tentarem apressar os lançamentos e falharem miseravelmente. Também vimos veículos precoces ​​no mercado e cheios de problemas. Felizmente, os fãs da Rivian estão dispostos a esperar. Já que tudo parece vir de fora, é provável que os proprietários não se arrependam da espera.

Assista ao vídeo e deixe um comentário na seção logo abaixo.