Nesta terça-feira (15), a Honda divulgou as primeiras informações sobre as atrações da marca que estarão presentes no Beijing International Automotive Exhibition, o Salão de Pequim 2020, que irá acontecer de 26 de setembro a 5 de outubro na China. 

Junto com o anúncio, a marca japonesa também divulgou um teaser do que será a principal atração do seu estande. A estreia global de um inédito conceito que será a prévia do primeiro carro elétrico com produção em massa a ser lançado inicialmente na China. 

Revelado apenas parcialmente pela imagem, o estudo ostenta belos faróis de LED interligados por uma faixa de luz (também em LED) que abriga um grande logotipo iluminado da Honda. Também são perceptíveis detalhes como faróis de neblina de LEDs, vincos acentuados no capô e rodas de liga leve com vários raios. 

Ainda não é possível dizer exatamente qual será o tipo de carroceria do conceito, mas poderia ser um sedã ou até mesmo um crossover coupé. O que é certo é que ele aparentemente rompe com o estilo que estamos acostumados a ver nos carros da marca. De qualquer forma, todos os detalhes e visual serão conhecidos no dia 26, com a abertura do salão chinês.  

Além do conceito, a Honda também irá apresentar um novo CR-V Sport Hybrid e+ com um sistema híbrido plug-in. O estande da marca exibirá ainda veículos eletrificados de alto desempenho potentes cobrindo os três campos de energia: híbrida, híbrida plug-in e 100% elétrica. Também estarão lá a motocicleta elétrica V-GO da Honda e o scooter elétrico Transcooter. 

Galeria: Honda Everus VE-1