Depois de ter mais detalhes divulgados recentemente, o novo Chery Tiggo 5X elétrico se prepara para fazer sua estreia oficial nas lojas chinesas ainda nesta semana e os nossos amigos do AutoHome já fotografaram o SUV elétrico em sua versão reestilizada dentro de uma concessionária. 

Revelado apenas em imagens oficiais de estúdio, o novo Tiggo 5X elétrico, que na China é chamado apenas de Chery Tiggo, mostra o visual repaginado por completo nessas imagens tiradas em uma das revendedoras da Chery na capital chinesa. 

Galeria: Novo Chery Tiggo 5X 100% elétrico

Como já dissemos, as principais mudanças deste Tiggo 5X reestilizado se concentram na dianteira, que tem como destaque a grade frontal, para-choque e entrada de ar redesenhados. Além disso, o SUV compacto também recebeu novas rodas de liga leve aro 18" e pinças de freio vermelhas, bem como uma barra interligando as lanternas na parte traseira.  

No interior, há uma nova tela do sistema de informação e entretenimento de 10,25", quadro de instrumentos digital com tela de LCD de 7" e acréscimo de carregamento sem fio para telefones celulares. Além disso, agora estão disponíveis ajuste elétrico do banco do motorista, ar condicionado automático, sistema de purificação de ar, porta-copos com aquecimento e refrigeração, faróis automáticos e monitor de 360 ​​graus, entre outras inovações. 

O trem de força continua o mesmo, ou seja, a versão zero emissões do SUV compacto segue equipada com um motor elétrico de 129 cv de potência e torque máximo de 25,5 kgfm. A bateria de lítio tem capacidade de 53,6 kWh e a autonomia pelo padrão NEDC é de 401 km com uma carga.

Atualizado há pouco tempo, o Tiggo 5X produzido na fábrica da CAOA-Chery em Anápolis (GO) ainda deve demorar um pouco mais pra receber uma reestilização, bem como esta versão 100% elétrica. No entanto, este modelo com o visual atualizado na China já aparece no registro de patentes no Brasil, o que talvez indique que essa mudança não levará tanto tempo assim. Por aqui, o SUV é vendido apenas com o 1.5 turbo de 150 cv e 21,4 kgfm, sempre com a transmissão de dupla embreagem e 6 marchas.

Galeria: Novo Chery Tiggo 5X - China