Não sobra muito para a imaginação depois das imagens capturadas no palco do evento recente da GM

Após o anúncio mais recente da General Motors sobre seu futuro portfólio de modelos totalmente elétricos, devemos esperar muito mais teasers e projeções como esta daqui em diante. Na recente Conferência Automotiva Global Barclays 2020, os executivos da empresa, sentaram-se em um palco na frente de vários futuros veículos elétricos da marca. 

Pela primeira vez pudemos ver o SUV GMC Hummer EV e a picape elétrica Chevrolet BET. Acima está uma ideia bem realista de como a caminhonete elétrica  pode se parecer com base nos teasers da captura de tela. A projeção foi criada e fornecida pelo TopElectricSUV.

Até agora, só vimos oficialmente a picape elétrica GMC Hummer EV. No entanto, sabemos que a GM planeja usar essa plataforma para posteriormente lançar uma versão SUV no mercado. Você pode ver o SUV elétrico Hummer atrás dos executivos da GM durante algumas partes dos vídeos da conferência. Também é possível ver o crossover elétrico do porte do Equinox, bem como a picape elétrica Chevrolet BET.

A GM realmente não escondeu os veículos, então aqueles que assistiram aos vídeos e fizeram capturas de tela poderiam facilmente renderizá-los sem ter grandes perdas. Confira as capturas de tela do evento abaixo:

Chevrolet BET Teasers e renderização de caminhões elétricos
Chevrolet BET Teasers e renderização de caminhões elétricos

TopElectricSUV chamou o evento GM/Barclay de uma espécie de " esconde-esconde com os telespectadores". Ele disse que a picape elétrica Chevrolet BET no palco parecia ser um modelo de argila em tamanho real, que pode ser um " protótipo de design quase em produção".

A GM diz que a próxima picape elétrica Chevrolet terá uma bateria de 200 kWh e uma autonomia de mais de 640 quilômetros. Nenhum detalhe técnico está disponível, mas o fato de que a GM não está realmente escondendo o veículo sugere que ele será revelado em um futuro próximo. O Relatório de Sustentabilidade 2019 da montadora observou:

“Chevrolet BET Truck, que será a primeira picape elétrica de grande porte da marca, oferecendo mais de 400 milhas de alcance com uma única carga”.

Galeria: Chevrolet Silverado 1500 2020