Devido à pandemia, não há muita diversão familiar normal fora de casa nesta temporada de férias, especialmente se você estiver seguindo as regras de isolamento e trabalhando para manter as pessoas seguras.

As atividades ao ar livre são os melhores planos e, graças à temporada de fim de ano, as luzes de natal estão surgindo em muitos lugares, algumas em áreas que nunca tiveram exibições de luzes no passado. 

A montadora de veículos elétricos Rivian apresentou, possivelmente, a exibição de luz de Natal mais original até hoje, especialmente porque está em uma área que não tem acesso à energia. A empresa instalou cerca de 20.000 lâmpadas no meio da floresta. E a melhor parte é que todas elas são alimentados por um único plugue, que é conectado ao Rivian R1T, uma picape elétrica pensada para atividades ao ar livre e aventura.

As luzes estão situadas entre as árvores em Normal, Illinois, no Timber Pointe Outdoor Center. Como você pode ver no vídeo, a Rivian criou uma exibição de luz de bom gosto em torno do R1T, que também está em exibição para as famílias verem e explorarem. As luzes criam um belo caminho sobre o rio e pela floresta ao redor da caminhonete elétrica, subindo por várias árvores altas em forma de árvore de Natal. 

Embora isso possa ser visto apenas como uma ideia legal, também mostra como e por que um veículo como o R1T será excelente para atividades ao ar livre. A Rivian começará a vender sua picape R1T e seu SUV de três fileiras de assentos R1S no próximo ano.

Galeria: Rivian R1T na Overland Expo West