O InsideEVs Alemanha entrou no ar em 18 de janeiro de 2021 às 12h30 (hora local). No InsideEVs.de você encontrará todos os dias novos artigos sobre carros elétricos, veículos com células de combustível, mercado, micromobilidade urbana (scooters elétricos e similares), tecnologia de baterias, aeronaves elétricas e similares. Testes, vídeos e galerias de fotos sobre esses assuntos também aparecem no InsideEVs.de.

InsideEVs Alemanha estará intimamente ligado ao Motor1.com Alemanha. Tudo começa com o fato de que ambos os portais são gerenciados pela mesma equipe. Reforços de pessoal também estão à vista. No InsideEVs.de, faremos uma reportagem mais ampla e aprofundada sobre carros elétricos.

Os artigos sobre carros a combustão permanecerão no Motor1.com Alemanha. Artigos que são interessantes para apreciadores de carros elétricos, por exemplo, carros híbridos plug-in ou que estão disponíveis com motores de combustão e também elétricos serão abordados no InsideEVs.

A estrutura básica do site InsideEVs.de é semelhante à do Motor1.com - portanto, você estará habituado à navegação rapidamente. Mas como nós do InsideEVs.de nos concentramos em veículos elétricos (EVs), as matérias nesse assunto serão mais aprofundadas. 

O InsideEVs Alemanha também se beneficiará da experiência de seus colegas nos EUA, França e Itália, onde já está presente. Geraremos parte do conteúdo traduzindo e adaptando artigos do InsideEVs.com EUA, e também dos nossos colegas do InsideEVs.fr e do insideEVs.it que também seguem produzindo artigos interessantes. O InsideEVs também disponível atualmente no Brasil, Rússia e em breve na Turquia. Também podemos adotar matérias dessas fontes.

Aguardamos todas as críticas construtivas, ideias e sugestões de melhorias. Contate-Nos! Isso nos ajudará a expandir e melhorar a nossa proposta, a fim de moldar o site da melhor forma possível para você como leitor.