A Chevrolet anunciou oficialmente que vai juntar as mãos com o Walt Disney World para reunir conteúdo exclusivo "mostrando a magia de se tornar elétrico". Mais especificamente, a montadora vai chamar a atenção para o totalmente novo SUV do Bolt e Bolt redesenhado.

Até hoje, o elétrico Bolt vendeu relativamente bem para um carro com esse tipo de propulsão, mas não tão bem quanto poderia. Segundo o levantamento do InsideEVs, o Bolt geralmente terminava o mês ou o trimestre próximo do topo da lista de mais vendidos. No entanto, estava competindo diretamente com o Tesla Model 3, o que fazia suas vendas parecerem baixas.

Galeria: Chevrolet Bolt EUV - teasers

Desde então, a General Motors continuou a se expandir e a anunciar seu futuro repleto de carros elétricos. A empresa também está ficando mais agressiva com sua campanha de marketing de carros elétricos. Isso ocorre porque não importa quantos veículos elétricos uma montadora planeje fazer, importa quantos eles podem realmente vender.

Sabemos que o próximo veículo elétrico totalmente novo da GM será o GMC Hummer EV, que é uma caminhonete elétrica cara e altamente capaz. Ela vai competir com a Tesla Cybertruck e a Rivian R1T. No entanto, chegando ao mercado antes do Hummer EV, temos o Bolt 2022 completamente redesenhado, assim como o SUV do Bolt totalmente novo.

No teaser da Chevrolet/Disney lançado hoje (vídeo acima) a marca oficializou que o Bolt EUV será revelado ao mundo no domingo, 14 de fevereiro. É a magia da Disney, a magia da propulsão elétrica e a magia do amor todos trabalhando juntos para chamar a atenção para a ambiciosa transição da GM para um futuro elétrico.

“Realizar o sonho de um futuro totalmente elétrico exigirá mais do que apenas tecnologia - trata-se de ter o desejo, imaginação e engenhosidade para construir um amanhã melhor. Enquanto a Chevrolet dá os próximos passos em sua jornada para um futuro de zero emissões, a marca está se unindo ao Walt Disney World® para revelar os Chevrolet Bolt EUV e Bolt EV totalmente elétricos e mostrar como a mágica pode acontecer quando a imaginação está eletrizada. Junte-se à Chevrolet no domingo, 14 de fevereiro para ver a jornada se desenrolar. "

Deixe sua opinião sobre esta nova estratégia e campanha da GM. Os novos Bolt, Bolt EUV e GMC Hummer EV realmente se tornarão o ponto de inflexão para o fabricante de automóveis?