Cada vez mais em destaque, o segmento de mobilidade elétrica ganha uma nova opção em São Paulo (SP). A Mobyou, que possui uma linha de scooters elétricos e um quadriciclo elétroco, acaba de inaugurar uma loja conceito na capital paulista.
A nova loja fica no bairro do Tatuapé, na zona leste da cidade, mas a marca já tem revendas autorizadas em Bragança Paulista, Franca, Mogi das Cruzes, Praia Grande, São Sebastião, Sorocaba, Ubatuba, Vinhedo e em Minas Gerais.
"A ideia é ter um ambiente que proporcione aproximação entre a marca e o cliente, onde ele possa ter uma experiência diferenciada e consiga perceber nossa essência e valores que estão relacionados a soluções de mobilidade, à preservação do planeta, à lifestyle, incentivo aos esportes e qualidade no produto, claro", conta Ricardo Benetti, um dos fundadores da marca.
A intenção é atender tanto o atacado, quanto o varejo. "Por termos trabalhado com uma revenda, conhecemos muito bem esta realidade e sabemos do que os lojistas revendedores precisam, ao mesmo tempo que entendemos as expectativas do público do varejo.", conta Benetti.
A Mobyou anuncia a entrega do scooter montado e revisado, sem nenhum custo, para a multimarca e que conta com área de assistência técnica com qualificação técnica, controle de peças de reposição e agilidade para solucionar eventuais problemas.
A marca comercializa atualmente oito modelos de scooters 100% elétricos, sendo quatro deles exclusivos. Além desses também está disponível o Mobyou Quadri, um quadriciclo elétrico, todos montados na China - os planos até o fim do ano incluem a venda da prancha elétrica, que já é comercializada nos Estados Unidos.
Os scooters elétricos da marca têm velocidade máxima variando entre 30 km/h e 80 km/h e a autonomia que vai de 40 a 50 quilômetros com uma carga - a bateria de lítio é removível e há opção de instalar uma segunda bateria, o que permite elevar o alcance para a faixa de 80 a 100 km.
A modelo elétrico tem carregador bivolt e pode ser carregado nas tomadas residenciais convencionais. Nessa condição, a carga total demora em média de 6 a 10 horas. Segundo estimado pela Mobyou, com uma carga completa que custa aproximadamente R$ 1, é possível rodar até 55 km.
A garantia para a linha de scooters elétricos é de seis meses, incluindo o motor e a bateria.
Instagram:
Marca @mobyoubrasil
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo GAC Aion UT: hatch elétrico faz estreia oficial e pode vir ao Brasil
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
Mais de 50% dos motoristas esperam ter um carro elétrico em 10 Anos
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
Polestar 3 2025 chega ao mercado mais barato e com maior alcance
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
Novo Porsche Taycan GTS é muito mais potente e vai a 690 cv