Enquanto aguarda a estreia, ainda sem data definida, a Tesla Cybertruck vazou em novas imagens divulgadas nas redes sociais. A aparente versão beta da picape elétrica Tesla foi apresentada a um grupo de trabalhadores da fábrica e um deles tirou fotos e postou no Instagram.

Se o lançamento ainda não está marcado, a expectativa inicial era de que acontecesse neste ano, mas tudo indica que pode acabar ficando para 2023, podemos aproveitar para ver este flagra do Cybertruck sem nenhum disfarce e trazendo mais modificações em comparação ao protótipo original.

tesla-cybertruck-flagra

Começando pelo limpador do para-brisa, uma única e grande peça que fica posicionada de forma vertical. Nesse ponto, este componente já havia sido revelado anteriormente em imagens de patentes e agora surge o que parece a confirmação de que a picape elétrica terá um único limpador, segundo relatado, por questões de aerodinâmica.

Outra presença no modelo flagrado são os grandes retrovisores externos, ausentes no primeiro conceito apresentado por Elon Musk em 2019. No entanto, ainda não é possível notar as maçanetas das portas, que podem ser do tipo ocultas, também por razões aerodinâmicas.

O porte do Cybertruck também parece um pouco menor e isso abre duas possibilidades: a aproximação entre as dimensões das duas versões de tamanho da picape ou ainda a chance de a Tesla ter optado por um único tamanho de carroceria. A conferir. 

Na dianteira, parece que o capô foi encurtado e o para-brisas ficou maior. A frente recebe ainda um para-choque com uma grande faixa de plástico preto para proteger a picape elétrica de pequenos impactos.

É fato que a Tesla Cybertruck é um modelo muito promissor e amplamente aguardado, com milhares de reservas de clientes ansiosos pela picape. Mas seu desenvolvimento tem sido mais complicado que o planejado. De qualquer forma, ainda que haja modificações até a versão definitiva, o modelo deve manter as linhas gerais do visual futurista que fez a cabeça de muita gente.