MIAMI, FL - 7 de Fevereiro de 2022 - Motorsport Games Inc. (NASDAQ: MSGM) ("Motorsport Games")A empresa líder no desenvolvimento de jogos de corridas, editora e fornecedora do ecossistema desportivo de corridas oficiais em todo o mundo, anuncia hoje o lançamento do primeiro Atualização do conteúdo do rFactor 2 e atualização da interface do usuário de 2022.
Esta queda de conteúdo, prevista para continuar trimestralmente, inclui a adição de novas pistas e chassis de automóveis do mundo do automobilismo. A IU atualizada fornece aos usuários uma interface fácil de navegar que contém todas as opcionais necessárias para que os jogadores criem a mais autêntica experiência de condução. Para visualizar o trailer de lançamento, por favor clique no link aqui.
O conteúdo trimestral e as atualizações de IU dentro do rFactor 2 darão nova vida à plataforma de simulação regularmente, fornecendo consistentemente aos jogadores a oferta mais robusta para suas necessidades de corrida virtual. A Motorsport Games espera que as atualizações renovem e melhorem tanto a plataforma do rFactor 2 quanto a experiência do usuário.
A equipa já implementou o rFactor 2 no seu portfólio de eventos desportivos ao vivo, tais como as 24 Horas da Série Virtual de Le Mans e o recentemente anunciado e inaugural INDYCAR-Motorsport Games Pro Challenge (dando o pontapé de saída a 9 de Fevereiro de 2022). O compromisso dos Jogos Motorsport Games em melhorar e melhorar continuamente a experiência geral dentro do rFactor 2 permitirá que a simulação permaneça como a melhor oferta disponível para os pilotos virtuais de SIM em todo o mundo.
"Adquirir o rFactor 2 foi uma melhoria maciça na nossa oferta de produtos, pois acreditamos que é realmente a melhor plataforma de simulação do mercado atual", disse Zach Griffin, Diretor de Tecnologia da Motorsport Games. "Durante o ano passado, não só procuramos manter o nível de excelência habitual do rFactor 2, mas também melhorá-lo e impulsioná-lo ainda mais no conteúdo, na experiência do jogador e nos aspectos gerais. Agradecemos à equipe do Studio397 por desenvolver um produto tão robusto e estamos ansiosos para lançar trimestralmente conteúdos altamente solicitados e atualizações de interface de usuário para nossos atletas".
"Utilizei o rFactor 2 uma quantidade tremenda de vezes para me preparar adequadamente para as minhas corridas reais, já que nenhum outro simulador proporciona o mesmo nível de autenticidade e sensação [de dirigir]", disse Fernando Alonso, atual piloto de Fórmula 1 Alpine, 2 vezes Campeão Mundial de Pilotos de Fórmula 1, 2 vezes Campeão Mundial de Le Mans 24 Horas e ex-Campeão Mundial de Karting.
"É da maior importância que os pilotos se sintam prontos para encarar circuitos desafiantes e as demandas de carros específicos e o rFactor 2 me dá as ferramentas para estar completamente confortável ao volante em qualquer pista. Tem sido e continuará a ser um recurso inestimável durante a minha carreira".
As adições de conteúdo incluem o INDYCAR IR-18, o BMW M4 para a classe GT3, o Ligier JS P320 para LMP3 e a icônica pista de Daytona Internacional Speedway nas versões oval e mista. A adição do IR-18 da INDYCAR ao rFactor 2 é a mais recente numa série de novidades para replicar o maior número possível de formas de automobilismo dentro da plataforma, com o evento INDYCAR-Motorsport Games Pro Challenge exibindo o novo veículo. Estes carros darão aos usuários três opções altamente requisitadas e imensamente populares.
Finalmente, a implementação do Daytona International Speedway traz ao jogo o circuito premium de longa duração dos EUA, permitindo aos pilotos alcançar a glória num dos locais mais históricos de todo o mundo do automobilismo. A pista é inteiramente digitalizada a laser para incluir o máximo de detalhes possível e o IR-18 apresenta tanto o Push to Pass quanto o Weight Jacker.
"No meu primeiro ano de competição na INDYCAR, aprendi rapidamente como os carros, a competição e os circuitos são exigentes e difíceis", disse Romain Grosjean, atual piloto da Andretti Autosport na NTT INDYCAR Series e ex-piloto de Fórmula 1 da Haas e Lotus. "Tendo vindo diretamente da Fórmula 1, onde não existem circuitos ovais e os carros são bastante diferentes, sem o tempo que passei treinando com o rFactor 2, não teria sido capaz de atingir o nível de sucesso ou familiaridade que tive na temporada passada.
Com mais um ano inteiro de corridas e novos objetivos à vista, mal posso esperar para me testar no rFactor 2 e estar à frente da competição como resultado das suas muitas ofertas que são aplicáveis às nossas experiências de corrida no mundo real."
"Sempre fui um grande fã do rFactor 2 e estou entusiasmado com as adições que a equipe continua a fazer para garantir que ele permaneça como o auge dos simuladores de corrida", disse Juan Pablo Montoya, atual piloto da DragonSpeed no IMSA WeatherTech SportsCar Championship e antigo vencedor de corridas de prestígio como o Grande Prêmio de Mônaco, a Indianapolis 500 e as 24 Horas de Daytona. "Como alguém que competiu em tantas categorias diferentes de automobilismo ao longo da minha carreira, é incrível ver cada forma replicada autenticamente dentro do mundo virtual. rFactor 2 e a sua equipe de desenvolvimento continuam a superar-se."
Todas as adições de conteúdo e atualizações da interface do usuário estão disponíveis no rFactor 2 a partir de hoje. Os jogadores podem encontrar uma lista completa das mudanças no site oficial. O ciclo de lançamento trimestral prosseguirá com atualizações de conteúdo e de versão do jogo ao longo de 2022, com datas de lançamento provisórias definidas para maio, agosto e novembro de 2022.
Para se manter a par das últimas notícias da Motorsport Game visite www.motorsportgames.com e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Electric Days se juntará ao Energy Summit em 2025 pela mobilidade elétrica
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
Electric Days: veja como conseguir seu ingresso e participar do evento
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
Electric Days 2024 trará inovação, tecnologia, mobilidade elétrica e ESG
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
Bem-vindo ao novo site do InsideEVs Brasil