Antecipando um pouco mais de sua futura linha de carros elétricos, a Chevrolet acaba de divulgar um teaser em vídeo do próximo Chevrolet Blazer SS totalmente elétrico, que promete ser revelado ainda este ano.

De acordo com a montadora, o futuro Chevrolet Blazer EV será o primeiro carro elétrico da marca a contar com uma versão SS de alto desempenho. Ficamos curiosos para saber se os próximos veículos elétricos da Chevrolet também receberão o tratamento SS.

A Chevrolet diz que o Chevrolet Blazer EV SS 2024 estará disponível no segundo trimestre de 2023, então basicamente cerca de um ano a partir de agora.

Confira abaixo a prévia:

 

O vídeo divulgado pela Chevrolet ainda não revela muita coisa, onde se destaca a pintura vermelha, geralmente associada à condução esportiva/performance. A porta de carregamento está localizada na parte dianteira esquerda do veículo, com uma entrada bem destacada e uma tampa motorizada.

Galeria: Chevrolet Blazer EV SS Teasers

A Chevrolet adianta parcialmente como será o design da roda e apresenta o logotipo do elétrico "Blazer SS". Vale lembrar que o Chevrolet Blazer elétrico foi confirmado no final de 2021 como um dos 30 novos veículos totalmente elétricos que chegarão ao mercado até 2025.

No início deste ano, a empresa também antecipou o Chevrolet Equinox EV totalmente elétrico, que será lançado no mercado no segundo semestre de 2023, cerca de meio ano após o Blazer elétrico. Haverá duas versões: LT e a esportiva RS.

Os novos modelos elétricos da Chevrolet, assim como a picape Chevrolet Silverado EV e alguns dos modelos das marcas GMC e Cadillac, serão baseados na plataforma Ultium da General Motors desenvolvida internamente.

Por enquanto, a Chevrolet ainda não divulgou mais detalhes e especificações, autonomia ou mesmo preços estimados, o que deve ocorrer nos próximos meses.