A Four Seasons Hotels and Resorts, uma das principais empresas de hospitalidade de luxo do mundo, fez uma parceria com a Canossa Events, uma empresa da Motorsport Network, para lançar o "beyond by Four Seasons", uma viagem exclusiva de condução através da Toscana.

É uma experiência de condução de uma semana, projetada para mostrar o melhor da Toscana Italiana em carros de luxo. De 24 a 30 de setembro de 2022, a primeira viagem da marca explora paisagens cativantes, acessos especiais a locais imperdíveis e uma notável oferta culinária, com o Four Seasons Hotel Firenze como sua base.

Em colaboração com a Canossa Events, líder em experiências de condução e estilo de vida, e com a cidade de Florença, os viajantes são convidados a se encontrar na capital da Toscana e desfrutar de uma fuga italiana do conforto de seu próprio veículo, um carro clássico vintage ou um carro esportivo de luxo, organizado por uma equipe dedicada de serviços de hóspedes. Cada passo da viagem de hóspedes – desde hospedagem e atividades diárias até viagens exclusivas e recomendações locais – é cuidadosamente gerenciado com a atenção aos detalhes e serviço genuíno pelo qual o Four Seasons é renomado.

"A experiência dos hóspedes está no centro de tudo o que fazemos, inspirando nossas equipes a inovar e elevar cada nova oferta do Four Seasons", disse Christian Clerc, presidente de Hotéis e Resorts. Fizemos uma parceria com a Canossa Events para criar algo verdadeiramente espetacular para nossos hóspedes: uma aventura de carro ultra-luxuosa, onde a viagem é apreciada tanto quanto o destino."

"No pano de fundo do campo da Toscana, pontuado pelas melhores ofertas de vinho e culinária da região, e entregue por nossos talentosos e atenciosos artesãos, o Beyond by Four Seasons estabelece um novo padrão para viagens de luxo."

A viagem inaugural pela Toscana começará com um jantar de boas-vindas ao ar livre no Faggio Garden of the Four Seasons Hotel Firenze, dando início a uma semana de descobertas. Nos próximos dias, os hóspedes explorarão os vinhedos de "Chiantishire" com um passeio privado e degustação de vinhos nas históricas vinícolas Antinori; dirigir pelas paisagens coloridas de Siena, desfrutando de almoço sob os arcadas históricos da Prefeitura de Montalcino; e viajar através de cidades costeiras idílicas e os famosos cipreste verdes de Bolgheri para os famosos vinhedos de Ornellaia.

"Criar eventos memoráveis e celebrações inesquecíveis em torno do amor aos carros é o que fazemos de melhor", diz Luigi Orlandini, Presidente e CEO da Canossa Events. "Ao fazer parceria com o Four Seasons, projetamos uma oferta incrivelmente única, que permite que os hóspedes aproveitem cada momento especial que passam na estrada e os inspire a mergulhar no esplendor de tudo o que a Toscana tem a oferecer."

Enquanto exploram a área, os hóspedes terão acesso privado a lugares que normalmente são fechados ao público, e poderão desfrutar de uma experiência gastronômica florentina memorável, bem como uma noite inesquecível na Opera House. O programa também inclui tempo para descansar e recuperar forças, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de explorar os terrenos do Four Seasons Hotel Firenze, sua casa longe de casa, relaxando no maior jardim privado da cidade, à beira da piscina ou com um tratamento rejuvenescedor de spa.

"Trabalhando com four seasons e eventos de canossa, é uma honra apresentar nossa bela capital e as pitorescas estradas da Toscana", diz Dario Nardella, prefeito de Florença, Itália. "Nossa colaboração única dá aos viajantes um raro vislumbre dos lugares imperdíveis da região, rotas ocultas e segredos mais bem guardados – os ingredientes de um feriado italiano incrivelmente memorável."

Seja na propriedade ou no caminho, uma equipe dedicada de serviços de hóspedes garante uma experiência perfeita e um serviço excepcional em cada ponto de contato, permitindo que os viajantes se concentrem no verdadeiro charme e romance das viagens rodoviárias.

"Além do Four Seasons é uma prova do nosso foco contínuo em obter insights mais profundos que inspirem e melhorem a experiência dos hóspedes", disse Marc Speichert, Diretor Comercial da Four Seasons Hotels and Resorts. "Ao projetar programas influenciados pelas paixões e preferências dos viajantes do Four Seasons, nossos hóspedes se tornam os autores de como se conectam com nossa marca. Defender uma abordagem centrada no hóspede em tudo o que fazemos continua sendo nossa prioridade, à medida que olhamos para o futuro e as novas oportunidades que estão por vir."

Com uma oferta de estilo de vida de luxo que engloba um jato particular sob medida; uma coleção crescente de casas de luxo e aluguel de casas de férias; uma linha de viagens e utensílios domésticos; e um portfólio global de residências privadas, o Four Seasons agora leva sua expertise para a estrada, aproveitando sua extensa rede de artesãos e especialistas locais para elevar cada milha.

Como as vagas são limitadas, os viajantes interessados em aprender mais sobre Beyond by Four Seasons, Uma viagem de condução exclusiva pela Toscana são convidados a clicar aqui para mais detalhes de reserva ou para enviar beyond@fourseasons.com por e-mail. As reservas também podem ser feitas pelo telefone +39 0522 421096 (Itália) ou +1 831 521 5190 (Estados Unidos).

Para obter mais informações sobre eventos de Canossa, visite https://canossa.com/category/news/