MIAMI, EUA (31 de maio de 2022) - A duPont REGISTRY, uma empresa da Motorsport Network, anunciou hoje a adição de Ken Harte como seu Gerente Geral e seu mais novo investidor estratégico. A duPont REGISTRY, a fonte mais confiável de carros exóticos, clássicos e de luxo, aproveitará os 30 anos de experiência automotiva do veterano para supervisionar sua equipe de vendas e gestão de estoque, enquanto a empresa continua sua transformação digital.

Harte juntou-se à duPont REGISTRY depois de passar mais de duas décadas servindo em cargos de gerência sênior nas principais concessionárias automotivas de luxo, tornando-se um dos maiores vendedores dos Estados Unidos para marcas como Rolls Royce, Bentley, Bugatti, e BMW. Harte tem um profundo conhecimento das operações de concessionárias e uma vasta experiência que se apoia em tecnologia para transformar a experiência de luxo para marcas, parceiros e clientes.

Ken Harte disse: "Estou entusiasmado em me juntar à equipe da duPont REGISTRY". É um momento incrível para esta marca, pois ela investe fortemente em infraestrutura de tecnologia para expandir além da impressão para canais digitais. Estou entusiasmado em aproveitar minha experiência para cultivar as relações da duPont REGISTRY com milhares de revendedores de carros de luxo em todo os Estados Unidos, e usar minhas conexões industriais para recrutamento para fazer crescer nossa equipe interna e apoiar nossa expansão em novos canais verticais".

Por mais de 36 anos, a duPont REGISTRY vem conectando concessionárias e colecionadores de automóveis de luxo em todo o mundo. Sob o portfólio da Motorsport Network, a empresa está aproveitando novas tecnologias para promover sua posição como o mais influente e sofisticado mercado automotivo de luxo. 

Steven Chapman, Presidente da duPont REGISTRY, disse: "É um momento crucial para a duPont REGISTRY, pois evoluímos de uma fonte de carros exóticos, ultra e luxuosos para se tornar a plataforma de luxo definitiva". Ken traz uma rica experiência do revendedor e do lado operacional que a duPont REGISTRY alavancará para garantir o nível de experiência que nossos clientes esperam de nossa marca".