A Peugeot anuncia a abertura de oito novos pontos de vendas dentro de sua rede de concessionárias preparados para a venda de veículos elétricos. Chamados de e-Centers, esses locais tem estrutura para comercialização e atendimento de pós-vendas desses veículos.

Nesses locais, os clientes podem comprar os modelos Peugeot 208 e-GT e o Peugeot e-Expert. Com a expansão de oito novos locais, o atendimento especializado para os veículos elétricos totaliza 10 e-Centers distribuídos pelo país.

Novos e-Centers

Segundo o comunicado da Peugeot, além dos dois pontos já existentes em São Paulo e no Rio De Janeiro, serão inaugurados mais três e-Centers no estado de SP, sendo um deles na cidade de Campinas e dois na capital paulista. Os outros pontos serão inaugurados nas seguintes cidades: Recife, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Além da rede e-Centers, os proprietários dos modelos elétricos da marca francesa contam ainda com Call Center exclusivo, descarte de baterias com certificado verde em parceria com a Faarte através da rede de concessionárias e o plano de assistência que abrange todo território nacional.

Esse plano de expansão na rede para atender aos veículos elétricos é parte da estratégia chamada Move To Electric. 

Nesta semana, a Peugeot participa da primeira edição do Parque da Mobilidade Urbana (PMU), realizado pelo Estadão e Connected Smart Cities. Durante os dias 23, 24 e 25 de junho, o público pode conhecer de perto e dirigir os modelos elétricos 208 e-GT e e-Expert, além de veículos de outras marcas.

Com veículos em exposição, experiência de test drive, atividades interativas e muito mais, o evento que acontece no Memorial da América Latina em São Paulo (SP), conta com entrada gratuita mediante a inscrição pelo site.