A GWM alcançou mais um feito no mercado brasileiro: em julho, a fabricante chinesa bateu seu próprio recorde de vendas, emplacando 3.184 unidades e superando marcas tradicionais como Peugeot, Ram, Mitsubishi, BMW e Volvo.

O Haval H6 consolidou sua liderança em julho, conquistando o topo dos segmentos de híbridos, eletrificados e premium. No segmento híbrido, o modelo da GWM vendeu 2.786 unidades, deixando para trás o BYD Song (2.138) e o Toyota Corolla Cross (1.267).

Galeria: GMW Haval H6 PHEV19 2025

Considerando todos os eletrificados à venda no país, o Haval H6 superou novamente o BYD Song (PHEV) e o BYD Dolphin Mini (BEV). Já no segmento premium, com um preço acima de R$ 300 mil, o Haval H6 GT comercializou 605 unidades, superando modelos como BMW X1 e Audi Q3. Também vale mencionar a linha Ora 03, que com 398 emplacamentos se consolidou na terceira posição entre os carros elétricos. 

"O sucesso do Haval H6 é resultado de uma combinação perfeita entre design moderno, tecnologia de ponta e um preço competitivo", afirma Diego Fernandes, COO da GWM Brasil. "O lançamento do H6 PHEV19, com sua excelente relação custo-benefício, foi fundamental para impulsionar ainda mais as vendas", completa.

Avaliação - GWM Ora 03 GT (BR)

A disputa no mercado de SUVs híbridos e elétricos está cada vez mais acirrada. A BYD, outra marca chinesa que vem batendo recordes no Brasil, também tem se destacado com modelos como o Song Plus e o Dolphin Mini. No entanto, a GWM conseguiu mostrar força com os híbridos, mostrando a força de sua estratégia de vendas. 

Para ampliar as opções aos consumidores, a GWM lançou uma nova plataforma de e-commerce, onde é possível comprar todos os modelos da marca de forma totalmente online. Além disso, a empresa também oferece um serviço de assinatura de veículos, o Assinatura GWM, uma modalidade crescente no segmento automotivo.