Volvo EX30: carro elétrico de entrada tem oferta com bônus de R$ 20.000
Marca sueca apresenta condições especiais para toda a sua linha, com destaque para o recém-lançado EX30
A Volvo anunciou novas condições comerciais para seus veículos no Brasil. As ofertas, válidas por tempo limitado, abrangem toda a linha da marca, incluindo o recém-lançado EX30, carro elétrico de entrada da marca sueca.
Para impulsionar as vendas do novo EX30, a Volvo anunciou que as versões Core E40 e Core E60 oferecem bônus de R$ 20 mil, taxa 0% e Wallbox incluso. As versões Plus e Ultra contam com desconto de R$ 10 mil na troca por um veículo usado.
Os modelos C40 e XC40 na versão Plus P6 também oferecem vantagens: bônus de R$ 15 mil na troca ou avaliação do veículo usado pelo valor da tabela FIPE.
Para os híbridos XC60 e XC90, os benefícios incluem bônus de R$ 30 mil e R$ 50 mil, respectivamente, na troca do veículo usado. Além disso, as últimas unidades do estoque 23/24 contam com condições especiais.
Entre os benefícios oferecidos, destacam-se:
- Bônus: Descontos de até R$ 50 mil na troca do veículo usado.
- Taxas facilitadas: Condições especiais de financiamento.
- Wallbox incluso: Para os modelos EX30 nas versões Core E40 e Core E60.
Em termos de mercado, a Volvo alcançou um marco histórico em 2024, com 4.996 veículos emplacados até julho, o melhor resultado da marca no país. O EX30, conquistou a ponta do segmento B-SUV premium. A marca também manteve a liderança no segmento de veículos elétricos premium (BEVs) e se destacou no segmento D-SUV com o XC60.
Preços e metas
Durante a apresentação do EX30, a Volvo deixou muito claro sua intenção de ampliar a participação de mercado, passando a brigar no segmento de carros que custam entre R$ 200 mil e R$ 300 mil. Aqui, vale destacar que o EX30 custa entre R$ 229.950 e R$ 293.950, brigando tanto com modelos elétricos, quanto com modelos a combustão e híbridos dessa faixa.
E dos quase 9.000 carros vendidos pela marca no ano passado, o objetivo é chegar a 18.000 emplacamentos no Brasil em 2024, ou seja, o EX30 terá que vender sozinho o mesmo que todo o restante do portfólio.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Comparativo Volvo EX30 vs. Renault Megane E-Tech: Quem dita as regras?
CATL lança sistema Choco de troca rápida de baterias para carros elétricos
Volvo pede à Europa que mantenha prazo para fim do motor a combustão
Stellantis, Hyundai e Mercedes-Benz iniciam testes com bateria sólida
Volvo EX30 ultrapassa marca de 100.000 unidades produzidas
Toyota bZ4X será aposentado: nova nomenclatura para elétricos a caminho
Volvo inicia testes operacionais com caminhões elétricos no Brasil