page ad skin

Volvo EX30: carro elétrico de entrada tem oferta com bônus de R$ 20.000

Marca sueca apresenta condições especiais para toda a sua linha, com destaque para o recém-lançado EX30

Volvo EX30 Core (BR)
Foto de: Motor1.com

A Volvo anunciou novas condições comerciais para seus veículos no Brasil. As ofertas, válidas por tempo limitado, abrangem toda a linha da marca, incluindo o recém-lançado EX30, carro elétrico de entrada da marca sueca. 

Para impulsionar as vendas do novo EX30, a Volvo anunciou que as versões Core E40 e Core E60 oferecem bônus de R$ 20 mil, taxa 0% e Wallbox incluso. As versões Plus e Ultra contam com desconto de R$ 10 mil na troca por um veículo usado.

Os modelos C40 e XC40 na versão Plus P6 também oferecem vantagens: bônus de R$ 15 mil na troca ou avaliação do veículo usado pelo valor da tabela FIPE.

Para os híbridos XC60 e XC90, os benefícios incluem bônus de R$ 30 mil e R$ 50 mil, respectivamente, na troca do veículo usado. Além disso, as últimas unidades do estoque 23/24 contam com condições especiais.

Entre os benefícios oferecidos, destacam-se:

  • Bônus: Descontos de até R$ 50 mil na troca do veículo usado.
  • Taxas facilitadas: Condições especiais de financiamento.
  • Wallbox incluso: Para os modelos EX30 nas versões Core E40 e Core E60.
Volvo XC60 2022 BR (7)

Em termos de mercado, a Volvo alcançou um marco histórico em 2024, com 4.996 veículos emplacados até julho, o melhor resultado da marca no país. O EX30, conquistou a ponta do segmento B-SUV premium. A marca também manteve a liderança no segmento de veículos elétricos premium (BEVs) e se destacou no segmento D-SUV com o XC60.

Preços e metas

Durante a apresentação do EX30, a Volvo deixou muito claro sua intenção de ampliar a participação de mercado, passando a brigar no segmento de carros que custam entre R$ 200 mil e R$ 300 mil. Aqui, vale destacar que o EX30 custa entre R$ 229.950 e R$ 293.950, brigando tanto com modelos elétricos, quanto com modelos a combustão e híbridos dessa faixa. 

E dos quase 9.000 carros vendidos pela marca no ano passado, o objetivo é chegar a 18.000 emplacamentos no Brasil em 2024, ou seja, o EX30 terá que vender sozinho o mesmo que todo o restante do portfólio.