A GWM Brasil, em parceria com a Zletric, especializada em infraestrutura de carregamento, anuncia a instalação de dois novos pontos de carregamento rápido (DC) no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Os equipamentos, com potência de até 60 kW, permitem recarregar a bateria do Ora 03 Skin em até 50 minutos e do Haval H6 PHEV19 em apenas 40 minutos.
Segundo o comunicado, os proprietários de veículos GWM podem usufruir do serviço de forma gratuita, mediante solicitação no aplicativo da Zletric. Essa iniciativa visa incentivar a adoção de veículos elétricos e híbridos plug-in.
A parceria entre a GWM e a rede Iguatemi, que já dura mais de um ano, vai além dos pontos de recarga. A marca já realizou diversas ações nos shoppings da rede, como a inauguração de lojas temporárias e exposições de veículos. Além disso, a GWM foi patrocinadora da 10ª edição do Cine Vista JK Iguatemi.
Nos próximos meses, a empresa pretende expandir ainda mais a rede de carregamento rápido, instalando novos pontos em outros shoppings da rede Iguatemi.
“A parceria entre GWM, Zletric e Iguatemi reforça nosso compromisso em ampliar a infraestrutura de mobilidade elétrica no Brasil. Juntos, estamos criando uma rede de carregamento acessível e eficiente para atender à crescente demanda por veículos eletrificados”, destaca Marcelo Palla, Head de Recharge da GWM Brasil.
Com forte presença nas vendas de híbridos, graças à linha Haval H6, a GWM acelera o passo para iniciar a produção nacional de eletrificados na fábrica de Iracemápolis, no interior de São Paulo. Pelo cronograma, a produção deve começar no primeiro semestre de 2025 até avançar para a capacidade prevista de 50 mil unidades/ano.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ora 03 ganha edição especial com visual exclusivo na China
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
Fabricante de baterias da GWM encerra operações e projetos na Europa
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
GWM oferece 100% da Tabela Fipe na troca por Haval H6 e Ora 03 0KM
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
GWM descontinuou os elétricos Ora Black Cat e White Cat por prejuízos