page ad skin

BYD King sai por menos de R$ 150 mil em promoção de Black Friday

Sedã híbrido tem condições especiais e preço abaixo do Dolphin; Song Pro tem desconto de R$ 20 mil

BYD - concessionária (BR)
Foto de: InsideEVs Brasil

Com o objetivo de aquecer as vendas em novembro, a BYD anunciou uma campanha de Black Friday, que está promovendo os modelos híbridos BYD Song Pro DM-i e BYD King DM-i 2025 com descontos significativos e vantagens exclusivas.

A promoção inclui descontos nos dois modelos híbridos plug-in:

  • BYD Song Pro DM-i 2025

    • Preço original: R$ 189.800,00
    • Preço promocional: R$ 169.800,00
    • Desconto: R$ 20.000,00
  • BYD King DM-i 2025

    • Preço original: R$ 175.800,00
    • Preço promocional: R$ 149.800,00
    • Desconto: R$ 26.000,00

Galeria: BYD Song Pro (BR) - concessionária

Além do SUV BYD Song Pro, que terá redução de R$ 20 mil no preço de tabela durante a promoção, o modelo com desconto mais significativo é o BYD King DM-i 2025, com valor promocional de R$ 149.800, na prática, um preço inferior ao do carro elétrico BYD Dolphin 2025, oferecido por R$ 159.800. 

Além dos descontos, os compradores dos modelos participantes da promoção terão acesso a:

  • Carregador portátil: Incluído para os modelos BYD Song Plus, Song Pro e King (0 km, ano/modelo 2023 a 2025).
  • Garantia de bateria: Cobertura de 8 anos sem limite de quilometragem.
  • Revisões gratuitas para o BYD King: Três anos ou 36.000 km, conforme o plano de manutenção.

A BYD informa que as condições promocionais são válidas até 30 de novembro de 2024, ou enquanto durarem os estoques.

Galeria: Teste BYD King (BR)

Líder em eletrificados

A BYD segue ampliando sua presença no Brasil, com resultados expressivos em outubro de 2024. A marca alcançou 7.401 veículos elétricos e híbridos plug-in vendidos no mês, consolidando-se como líder no segmento.

  • O BYD Dolphin Mini foi o carro elétrico mais vendido no país, com 2.808 unidades comercializadas no mês passado.
  • A linha Song liderou o mercado de híbridos plug-in, com 2.340 unidades, divididas entre o Song Plus DM-i (1.222) e o Song Pro DM-i (1.118).

Principal alvo da campanha, o sedã híbrido plug-in BYD King emplacou 585 unidades em outubro, seu melhor resultado mensal, número que o posicionou como o segundo sedã mais vendido no país, perdendo apenas para o Toyota Corolla, que possui versões flex e híbridas. No acumulado do ano, o King emplacou 1.911 unidades.