A apresentação do renascido GMC Hummer causou um grande alvoroço entre as próximas picapes elétricas. A GM foi inteligente ao reviver a marca Hummer (que não era mais tão popular) e dar-lhe um toque verde (elétrico) para torná-la não apenas relevante na questão ambiental, mas realmente (muito) desejável também.
Subjetivamente, muitos argumentam que se trata do Hummer de aparência mais legal desde o H1 original, graças a uma reinterpretação dos elementos de design original. É definitivamente uma das picapes elétricas mais ousadas que serão lançadas, chegando perto de rivalizar com o inovador Tesla Cybertruck em termos de impacto visual.
Depois que a GM revelou o GMC Hummer EV, muitas pessoas reclamaram que queriam ver o veículo em movimento e que a montadora ainda não havia divulgado vídeos. Na verdade, a GM era até mesmo suspeita de que, no momento de sua revelação, não tivesse um protótipo funcional (embora essa notícia tenha sido negada posteriormente), então vê-lo em ação tão cedo em seu processo de desenvolvimento é até uma surpresa.
O vídeo mostra o Hummer EV circulando em um ambiente urbano. Ele foi postado na conta do Instagram da General Motors Design e nós o procuramos em outras plataformas, mas não o encontramos.
A legenda diz:
"Uma revolução silenciosa.
Obrigado à nossa equipe GCV pela incrível animação."
Isso implicaria que a filmagem é gerada por computador, mas com base no que vimos no vídeo, a maior parte parece ser real. Suspeitamos que apenas partes do vídeo tenham sido geradas em computador, ou se foi tudo, então a equipe de criação merece elogios pelo fotorrealismo absoluto.
Confira abaixo o vídeo por meio da postagem da GM no Instagram.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Incêndio em fábrica de elétricos da GM nos EUA interrompe produção
Mercedes-AMG fará seu próprio SUV elétrico de alto desempenho
Sucesso! GMC Hummer elétrico está "esgotado por 2 anos ou mais"
Bombeiros de SP mantém licença para edificações com carregadores
Sucesso: Picape elétrica Chevrolet Silverado EV já tem 150.000 pedidos
Tesla no Brasil? Como Trump pode impactar o futuro dos elétricos no país
GM retornará à Europa como uma marca exclusiva de carros elétricos