Conforme antecipado com a divulgação de um teaser no começo desta semana, a GM mostrou a versão completa do seu novo anúncio que acontecerá durante o evento Super Bowl nos Estados Unidos. Estrelado pelo comediante Will Ferrell, o vídeo 'provoca' a Noruega, que possui uma alta taxa de adoção de carros elétricos em comparação ao país norte-americano.
Este comercial é uma extensão da campanha publicitária previamente anunciada 'Everybody In' da GM, que tem como objetivo aumentar a conscientização sobre carros elétricos e colocar os holofotes nos próximos produtos elétricos a bateria da GM.
O vídeo de 1 minuto e meio do anúncio 'No Way, Norway' é apenas para o público online (a versão do Super Bowl terá 60 segundos) e mostra Ferrell convencendo outras celebridades como Keenan Thompson e Awkwafina a se juntarem a ele em uma peregrinação à Noruega para entender mais sobre a disseminação dos veículos elétricos.
Além disso, o vídeo mostra o novo Cadillac Lyriq, que será lançado no início do próximo ano e também a picape elétrica GMC Hummer EV.
"Hoje, a General Motors lançou seu grande anúncio de jogo, estrelado por Will Ferrell, que descobriu que a Noruega ultrapassa de longe os Estados Unidos na adoção de veículos elétricos", disse a GM em um comunicado à imprensa.
"No comercial,'No Way, Norway', Kenan Thompson e Awkwafina se juntam a Ferrell em sua jornada cheia de ação para dar aos noruegueses uma parte de sua mente. Uma versão de 60 segundos do anúncio irá ao ar durante o primeiro trimestre."
Atualmente, a Noruega avança a passos largos para a adoção em massa dos veículos eletrificados. Em janeiro deste ano, 80% das vendas totais foram de veículos elétricos e híbridos plug-in, sendo 53% deles modelos totalmente elétricos.
Assista ao vídeo (legendas em inglês):
Fonte: GM Authority
RECOMENDADO PARA VOCÊ
GM: "Revolução dos carros elétricos seguirá independente do governo"
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
GM reage e vendas globais de carros elétricos decolam no 3º trimestre
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
GM: produção de carros elétricos e a combustão na mesma linha de montagem
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
GM ajusta para baixo a meta de produção de carros elétricos em 2025