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Electric Days Digital apresenta a transição ecológica da mobilidade

O evento discutiu todos os elementos para se tornar ecologicamente correto dentro e fora da indústria automotiva

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O Electric Days Digital é um evento online com uma semana de duração que mostra a eletrificação no setor automotivo e estratégias para reduzir as emissões, e gerou mais de 147 mil sessões para promover veículos elétricos e a transição ecológica da mobilidade.

Entre os dias 8 a 12 de fevereiro, o Electric Days Digital foi direcionado e promovido para o mercado automotivo italiano. Apoiado pela cidade de Roma, a semana de atividades consistiu em 65 sessões, apresentadas por 55 personalidades italianas, como o empresário e fundador da Eataly, Oscar Farinetti, o fundador do Fully Charged, Robert Llewellyn, e o vencedor do Oscar, Giorgio Moroder.

O evento discutiu todos os elementos para se tornar ecologicamente correto dentro e fora da indústria automotiva. Considerado o maior evento da Itália dedicado a promover e aumentar a conscientização sobre a sustentabilidade no setor automotivo, a feira foi um grande sucesso.

Ao mesmo tempo em que difundiu a conscientização sobre o futuro sustentável dos automotivos, o evento também pretendeu ajudar os usuários a se conscientizarem sobre veículos elétricos, mostrando o lado positivo e ajudando a entender quais carros que se adequam ao seu estilo de vida e já estão disponíveis no mercado. Usando a nova ferramenta de compra da Electric Days, os clientes podem encontrar carros que atendam às suas necessidades, bem como explorar algumas das tecnologias que estão atualmente disponíveis no crescente mercado de EVs.

Mais de 20 fabricantes estiveram envolvidos no evento, apresentando seus veículos elétricos e aumentando o interesse com seus futuros projetos automotivos. Entre os fabricantes estão Jaguar, Toyota, Mercedes-Benz, Fiat, Suzuki, BMW e Renault. Utilizando a ferramenta de compra da Electric Days, mais de 600 leads foram gerados entre clientes e fabricantes por meio de test drives e cotações de carro novo. Esse emparelhamento bem-sucedido do cliente às marcas foi um grande sucesso que surgiu do evento.

Além das 147 mil sessões geradas diretamente na plataforma, a cobertura externa impulsionou o alcance para mais de cinco milhões de usuários, produzindo mais de 569 mil visualizações de vídeo. Em parceria com a Motorsport Network e o grupo editorial Condé Nast Italia, o evento teve cobertura no Motor1.com, InsideEVs Itália, Wired, Vanity Fair e GQ, tornando as ferramentas e informações disponíveis no evento acessíveis a um público global mais amplo.

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