page ad skin

Novo BMW Série 3 elétrico aparece 'limpo' pela primeira vez

Inédita variante 100% elétrica chamada BMW i3 foi revelada em imagens de registro na China

BMW Serie eletrico - i3 - foto

A BMW não tem divulgado muitos detalhes sobre o próximo BMW Série 3 totalmente elétrico, mas o site AutoHome teve acesso às primeiras fotos de registro do modelo, obtidas junto ao site oficial do ministério da indústria e tecnologia da informação da China. 

Em primeiro lugar, vale destacar que o modelo que está sendo chamado de BMW i3, é na verdade um veículo da linha Série 3 e não tem nada a ver com a versão anterior do hatchback i3. Esta é a primeira vez que este 'novo BMW i3' pode ser visto 'limpo', sem camuflagem ou disfarces.

BMW Serie 3 eletrico - i3 - China (2)

Logo de cara é possível notar o conjunto ótico e a seção do para-choque dianteiro que apresentam um novo design que deixa o estilo geral do Série 3 mais suave, que também conta com a presença da grade frontal fechada, como é praxe entre os carros elétricos. 

Visto de lado, o BMW i3 poderá contar com uma ampla variedade de estilos de rodas, incluindo tamanhos de 18" e 19". As lanternas do novo modelo não fogem do padrão já conhecido da marca bávara, enquanto o design do para-choque está em linha com a dianteira e inclui um acabamento na cor azul.

BMW Serie 3 eletrico - i3 - China (4)

O interior ainda não foi revelado, mas esperamos que o Série 3 elétrico tenha a mesma tela curva que já vimos no BMW i4 e todas as outras atualizações internas que ele possui em comparação com outros modelos G22 da Série 4.

Este novo BMW Série 3 elétrico (i3) mede 4.873 mm de comprimento, 1.846 mm de largura, 1.481 mm de altura e possui distância entre-eixos de 2.966 mm (o modelo europeu a combustão tem 2,85 m). Em termos de trem de força, é possível ver a descrição a denominação "i3 eDrive 35L", indicando que o novo carro será equipado com o trem de força desenvolvido pela própria marca com potência máxima de 250 kW (335 cv), provavelmente o mesmo conjunto do BMW i4 com tração traseira e suspensão a ar. 

Fonte: AutoHome

Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários