A Shineray anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento da moto elétrica SHE S no Brasil. Com proposta urbana e autonomia de até 150 km (com duas baterias), o mais novo modelo da linha zero emissão chega ao país pelo preço de R$ 18.990 + frete. 

A nova moto elétrica se junta aos três scooters elétricos que a Shineray já comercializa no país e chega com proposta similar ao do modelo Voltz EVS - uma moto elétrica de entrada equivalente a um modelo 125cc em porte e proposta.

Galeria: Moto elétrica Shineray SHE S

"Esse produto foi projetado para ir além dos benefícios mais conhecidos de uma motocicleta elétrica, agregando o prazer de pilotar e um visual esportivo à economia e sustentabilidade", afirma o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.

O executivo destaca ainda a velocidade crescente com que a mobilidade elétrica vem conquistando os clientes:

“A mudança de veículos a combustão para elétricos é notável e o ritmo da substituição de frota de duas rodas vem surpreendendo. Com isso, vem se consolidando a tendência de que o consumidor veja a moto elétrica como opção de mobilidade e as empresas e profissionais como solução de logística”, afirma.

Em termos de motorização, a Shineray SHE S promete desempenho compatível com sua proposta urbana, graças ao motor elétrico de 3.000W de potência que permite velocidade máxima de 90 km/h. Quando equipada com duas baterias, a autonomia vai a 150 km, segundo a empresa. 

A bateria de lítio de 72v 35Ah é removível e tem vida útil de 2.500 ciclos, o equivalente a seis ou sete anos, o que pode variar de acordo com o uso. O tempo de recarga em uma tomada residencial padrão é de 3 horas.

Além da gama de cores padrão, a moto elétrica SHE S contará com duas versões Special Edition, que serão ofertadas em quantidade limitada e com pinturas inspiradas nos super-heróis, disponíveis nas cores preta com azul e dourada com vermelho.

Ficha técnica: Shineray SHE S

  • Motor: 3000W
  • Autonomia: até 150 km (considerando duas baterias)
  • Bateria: de lítio (72v 35ah)
  • Velocidade máxima: 90 km/h
  • Tempo de carga: 3 horas

Assista: BYD prepara novidades