page ad skin

Max Verstappen "aprova" edição limitada do carro elétrico Honda E

Compacto elétrico recebe diversos acabamentos exclusivos, novas opções de cores e rodas aro 17"

Edição Limitada Honda E

Como fornecedor de motores, a Honda deixou a Fórmula 1 no final da temporada passada, mas a Red Bull Racing continuará a utilizar a tecnologia da empresa até ao final de 2025. Entretanto, o RB18 é carro do primeiro e segundo colocados no campeonato de pilotos após 10 corridas, com Max Verstappen à frente de Sergio Perez por 34 pontos. E quando não pilota o R18 na pista, o campeão gosta de enfrentar a selva urbana a bordo do Honda E.

Uma nova versão especial exclusiva para a Europa tem o apoio do piloto holandês de 24 anos. Simplesmente chamado de "Limited Edition", o carro elétrico da Honda tem pintura Vermelho Cristal Premium que não será possível encontrar no modelo normal. Ele também recebe uma gama de acabamentos em preto para um efeito contrastante, incluindo emblemas escuros na dianteira e traseira. Para se destacar, a marca japonesa ainda utilizou rodas exclusivas de 17" pretas. 

Honda E Limited Edition Max Verstappen

Antes de ganhar o Grande Prêmio de Emilia Romagna, na segunda quinzena de Abril, Max Verstappen conduziu esta Honda E Limited Edition na vizinha Dozza. Obviamente, ele não tinha nada mais do que palavras positivas a dizer sobre o elétrico: "O Honda e Limited Edition é simplesmente adorável. Tem um aspecto bonito, um design compacto, e é divertido de conduzir. É um grande veículo urbano elétrico"

Com base na versão Advance Grade, a versão especial não sai barata, uma vez que custa 38,120 libras (R$ 245.900) no Reino Unido, o que é muita grana para um carro elétrico compacto com um alcance limitado de apenas 220 km no ciclo WLTP. Embora o alcance seja inferior ao ideal devido à pequena bateria de 35,5-kWh, o Honda E é um pequeno e elegante hatchback com um interior limpo.

Max Verstappen iria provavelmente querer que um Type R se tornasse realidade, especialmente porque a Honda disse que a plataforma sobre a qual o veículo elétrico se baseia pode lidar com mais potência. Entretanto, o Honda E de tração traseira é comercializado com 152 cv e 31,8 kgfm de torque, o que deve ser mais do que suficiente para a condução na cidade.

Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários