Jeep Wrangler Willys 4xe: PHEV mais vendido dos EUA ganha versão retrô
Nova versão híbrida plug-in com proposta off-road que acena ao passado começa em US$ 55.590
A Jeep lançou o Wrangler Willys 4xe 2023, uma versão off-road orientada para atrair aqueles que querem dirigir o seu Wrangler híbrido plug-in além do asfalto. Este modelo recebeu alterações mecânicas e visuais, embora o trem de força, bateria e especificações permanecem inalterados.
O Wrangler Willys 4xe vem com uma suspensão elevada de fábrica que eleva sua distância total ao solo para 10,1 polegadas (em comparação com 9,8 polegadas nos modelos não plug-in). Ele também possui faróis LED e luzes de neblina de série, o sistema de som premium Alpine de 9 alto-falantes, tapetes para todas as condições climáticas, um diferencial traseiro de deslizamento limitado, estribos, bem como uma grade preta que combina com as rodas de 17" montadas em pneus de lama de 255/75.
Galeria: Jeep Wrangler Willys 4xe
Dá pra distinguir facilmente o Wrangler Willys 4xe dos outros modelos por seu emblema Willys no capô, assim como pelo adesivo "tração elétrica nas 4 rodas" na porta basculante traseira. As atualizações disponíveis incluem o chamado "Sun and Screen Package", que apresenta elementos da versão de topo, bem como o sistema de informação e entretenimento maior de 8,4 polegadas rodando Uconnect 4C NAV.
Jim Morrison, vice-presidente sênior e diretor da marca Jeep América do Norte, explica que:
Os clientes do Jeep Wrangler 4xe que procuram a combinação final de capacidade e eletrificação, com um toque vintage, agora podem tê-lo no Jeep Wrangler Willys 4xe 2023.
A estreia do novo Wrangler Willys 4xe vem com 20,8 km/l, 65 kgfm de torque com a capacidade incomparável Jeep, uma relação de baixa 2.72:1 4WD, eixos Dana 44 e um novo ponto de preço de entrada para a linha Wrangler 4xe modelo 2023, que continua a ser o híbrido plug-in mais vendido na América.
O resto do pacote é praticamente inalterado, então assim como qualquer Wrangler 4xe, a nova variante Willys ainda entrega 380 cavalos de potência e 65 kgfm de torque e é alimentado por uma bateria de 17 kWh suficiente para uma autonomia elétrica EPA de 21 milhas (33 km). Ele pode encarar a profundidade máxima de 30 polegadas e entregar um consumo médio de até 49 MPGe (20,8 km/l) se você manter a bateria carregada.
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