Sucesso! BYD Song Plus híbrido plug-in esgota 1º lote no Brasil em 7 dias
SUV híbrido plug-in de 180 cv foi lançado no Brasil no mês passado e terá início de entregas em dezembro
O BYD Song Plus superou as expectativas da marca e teve todas as 200 unidades do primeiro lote de pré-venda esgotadas em apenas 7 dias no Brasil. O SUV que é o primeiro veículo híbrido plug-in à venda no país foi lançado em setembro com preço sugerido de R$ 269.990.
Graças ao bom resultado durante o lançamento, a BYD anunciou um novo lote de 250 unidades para o SUV híbrido plug-in. Segundo informado pela montadora chinesa, a nova etapa de pré-reserva está liberada a partir desta terça-feira (27) por meio do link indicado. Após o preencher o cadastro, a concessionária mais próxima entrará em contato com o cliente.
Galeria: BYD Song Plus híbrido
Assim como aconteceu no lançamento, quem reservar uma unidade do Song Plus deste segundo lote receberá, em cortesia, um carregador portátil Wallbox.
“O sucesso antecipado do modelo híbrido plug-in BYD Song Plus DM-i mostra que estamos no caminho certo, ao lançarmos um modelo SUV de tecnologia diferenciada, com soluções inovadoras e com o preço mais competitivo de seu segmento”, afirma Henrique Antunes, diretor de Vendas e Marketing da BYD Brasil.
Posicionado como um SUV médio, o BYD Song Plus mede 4.70 metros de comprimento, sendo maior que modelos como o Jeep Compass e o Toyota RAV4, ambos vendidos no país em versões híbridas.
O BYD Song Plus é o primeiro modelo da marca a ser oferecido no Brasil com a tecnologia DM-i, onde o motor elétrico desempenha o papel principal ao impulsionar o veículo na maior parte do tempo, enquanto o propulsor a combustão atua mais como um gerador para carregar a bateria.
Trata-se de um conjunto formado pelo motor 1.5 litro com 81 kW (110 cv) de potência e 13,7 kgfm de torque, que combinado com a unidade elétrica entrega um total de 180 cv e 32,2 kgfm de torque máximo.
O BYD Song Plus acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e possui 3 modos de condução: Eco, Normal e Sport. O consumo médio declarado é de 26 km/l. Usando o modo totalmente elétrico, o Song Plus pode rodar até 51 km pelo padrão NEDC.
Atualmente, a rede de concessionárias da BYD no Brasil reúne cinco concessionárias em operação: Eurobike (São Paulo-SP), Vitória Motors BYD (Vila Velha, ES), Itavema (Rio de Janeiro-RJ), Servopa BYD (Curitiba-PR) e a recém inaugurada Eurobike Ribeirão Preto (SP). Estão confirmadas as aberturas das concessionárias Go Green em Belo Horizonte (MG), dia 04/10, a Carmais, dia 13/10, em Fortaleza (CE), e Saga em Brasília (DF), dia 19/10.
Além disso, a BYD Brasil já tem nomeações em 31 das principais cidades brasileiras dentro da meta de encerrar este ano com presença em 45 cidades e chegar ao final de 2023 em 100 localidades do país.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
BYD Dolphin Plus: o primeiro carro elétrico com 5 estrelas no Latin NCAP
Honda e Nissan estudam fusão para criar gigante automotivo
BYD Dolphin Mini supera até modelos a gasolina e lidera ranking na China
Huawei revela novo carro elétrico que também funcionará com gasolina
BYD Song Pro bate recorde de vendas no Brasil após redução de preço
Parcial de dezembro: vendas de eletrificados avançam 43% no Brasil
BYD: Novo SUV elétrico compacto é revelado em primeiras imagens