A Nissan anunciou nesta semana novos benefícios para o clube de vantagens dos proprietários do Nissan Leaf. A partir de agora, os participantes passam a contar com duas novas vantagens: créditos para recarga gratuita em carregadores e desconto para a compra de carregador rápido "Wallbox".
Entre os benefícios, a principal novidade é o crédito gratuito de 500 kWh para cada Nissan Leaf, o equivalente a mais de 12 recargas completas da bateria. Para usufruir da vantagem, os proprietários precisam baixar o aplicativo da Zletric e cadastrar o voucher fornecido pela Nissan, além, é claro, de efetuar as recargas na rede de carregadores Zletric espalhadas pelo Brasil.
Em expansão, a infraestrutura de recarga da Zletric conta com mais de 500 carregadores instalados em 51 cidades de 14 estados brasileiros. Alguns deles fazem parte da Rota Sul, projeto recém-inaugurado pela Nissan e parceiros, que formou um corredor de eletropostos interligando os três estados da região Sul do Brasil.
Além disso, os clientes do plano de benefícios Be LEAF Club, também podem comprar carregadores rápidos WallBox com até 25% de desconto. São dois modelos disponíveis:
A Nissan destaca ainda que os benefícios já existentes no Be LEAF Club se somam às novas vantagens – que são válidas para pessoas físicas, micro-empresas e produtores rurais –, como o canal de atendimento exclusivo (LEAF Concierge), descontos nas unidades do restaurante Paris 6, condições especiais nos planos do Sem Parar, recarga das baterias do veículo sem custos em concessionárias Nissan.
Recém-atualizado, o Nissan Leaf chegou à linha 2023 trazendo novidades como o visual levemente modificado, retrovisor interno inteligente e também um novo sistema de recarga, que, além da ChadeMo, para carga rápida, vem com a entrada tipo 2, o padrão europeu, mais comum nos pontos de recarga no Brasil.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Nissan Leaf: nova geração terá início de produção em março de 2025
EUA superam Europa nas vendas de carros elétricos pela primeira vez
Nissan Leaf: assinatura se torna única opção para ter o elétrico no Brasil
Como a ofensiva de produtos da BYD a levou ao topo de setor automotivo
Novo Nissan Leaf 2025: tudo o que sabemos
Brasil quer 33% dos veículos elétricos com baterias locais até 2033
Nissan Leaf: carro elétrico pioneiro tem produção encerrada na Europa