page ad skin

Volvo anuncia bônus de R$ 20 mil e taxa zero para XC40 e C40 P8

Marca líder em vendas de carros elétricos no país faz promoção para as versões mais potentes

Volvo C40 recharge (2)

Após encerrar 2022 como a marca que mais vendeu carros elétricos no Brasil, a Volvo agora anuncia uma campanha de descontos para as versões mais equipadas de seus dois modelos elétricos da linha, o XC40 Recharge P8 e C40 Recharge P8. 

Conforme o anúncio, as vantagens valem para os modelos XC40 e C40 equipados com motor P8 de 408 cv de potência. O cliente pode escolher entre taxa zero em 24x com 60% de entrada ou R$ 20 mil de bônus no veículo usado para a aquisição de um veículo zero quilômetro.

“Somos líderes em vendas e a marca que mais investe em infraestrutura para carregamento dos veículos. Queremos cada vez mais facilitar o acesso das pessoas à essa tecnologia, promovendo ações e benefícios comerciais atrativos”, garante Marcelo Kronemberger, diretor Comercial Brasil da Volvo Cars LatAm Hub.

Galeria: Volvo XC40, C40 Recharge 2023

Com visual atualizado no início do ano passado, a dupla C4 Recharge e XC40 Recharge se destacou no segmento, figurando entre os carros elétricos mais vendidos do país.

No caso do XC40, um dos destaques foi o lançamento da versão P6, com motor elétrico dianteiro de 231 cv e preço mais acessível: R$ 329.990. Já o C4 Recharge (R$ 429.990) é vendido apenas na versão P8 mais potente, que possui dois motores elétricos e tração integral para um total de 408 cv, assim como o XC40 P8. 

Segundo o comunicado oficial, a campanha está em vigor em todas as concessionárias da marca no Brasil de 01 a 31 de março de 2023.

Galeria: Avaliação: Volvo XC40 Recharge P6

Infraestrutura

Com uma iniciativa para ampliar a infraestrutura de carregamento no país, em 2022 a Volvo encerrou o ano com mais de 1.000 carregadores AC espalhados por todo o país. Além desses, já foram instalados sete eletropostos ultrarrápidos em rodovias, criando uma rede de mais de 2.050 km. 

“Este ano temos a ambição de finalizar a primeira fase com mais seis instalações próximas ao estado de São Paulo, e iniciar a implementação da fase dois, que tem como principal objetivo expandir a nossa cobertura para outros estados”, reforça Rafael Ugo, diretor de Marketing do Volvo Cars LatAm Hub.