page ad skin

Audi RS e-Tron GT entra em plano de assinatura por R$ 22.385 mensais

Esportivo elétrico é o primeiro RS disponível no programa de assinatura Audi Luxury Signature

Audi RS e-tron GT

Lançado no mercado brasileiro há exatamente dois anos e meio, o programa de assinatura Audi Luxury Signature acaba de ser ampliado com a chegada do esportivo elétrico RS e-tron GT. O modelo é o primeiro da linha de performance RS oferecido no plano de locação e está disponível com mensalidades a partir de R$ 22.385, no plano de 36 meses.

O programa oferece no total 15 modelos e pode ser contratado em 40 concessionárias espalhadas por 37 cidades em todas as regiões no país. De acordo com a Audi, somente em 2022 cerca de 26% do total de assinaturas foram para veículos totalmente elétricos. Dependendo do caso, há planos de 18, 24 e 36 meses, com opção de escolher veículos já disponíveis à pronta entrega.

O Audi RS e-tron GT é oferecido em versão única dentro do Audi Luxury Signature. O programa foi lançado em setembro de 2020 e está disponível para pessoa física ou jurídica, com planos de 18, 24 e 36 meses, além de franquia de até 1.500 quilômetros mensais. Entre as vantagens, o cliente não precisa se preocupar com revisões ou documentação em geral (IPVA, seguro, licenciamento) e ainda conta com a assistência 24 horas do Audi Class Service.

O portfólio é composto pelos modelos A3 Sportback, A3 Sedan, A4, A5, Q3, Q3 Sportback, Q5, Q5 TFSIe, Q5 TFSIe Sportback, Q7, Q8, e-tron, e-tron Sportback, e-tron S Sportback e RS e-tron GT. Também é possível incluir a blindagem durante o período de contratação.

O Audi RS e-tron GT é construído sobre a mesma plataforma do Porsche Taycan e está equipado com dois motores elétricos para um total de 645 cv de potência (com o overboost) e 84,6 kgfm de torque. O conjunto permite ao esportivo elétrico acelerar de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h. 

A bateria com 93 kWh de capacidade em um sistema elétrico de 800 volts garante autonomia de até 472 quilômetros com uma única carga. A carga até 80% demora menos de 22,5 minutos para ser preenchida em condições ideais.

Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários