Em mais uma ação para promover a mobilidade elétrica, a 99 está oferecendo aos motoristas parceiros da plataforma descontos no carregamento de veículos elétricos e híbridos plug-in.
Dentro da Aliança pela Mobilidade Sustentável, a iniciativa é resultado de uma parceria entre a 99 e a Raízen Power e vale a partir deste mês, onde os motoristas cadastrados no programa de incentivos ao uso de carros eletrificados, poderão recarregar seus veículos em estações Shell Recharge em diferentes pontos da cidade de São Paulo, com tarifa subsidiada de R$ 0,99 o kWh.
Em São Paulo e região metropolitana, estão contemplados nove carregadores espalhados em postos Shell, localizados na av. dos Bandeirantes, 1365; av. Professor Celestino Bourrol, 34; av. São Gualter, 918; av. Alberto Augusto Alves, 50, av. Otaviano Alves de Lima, 1824; e Rodovia dos Imigrantes (r. Ribeiro Lacerda, 940).
“Estamos muito felizes com a parceria com a Raízen Power porque podemos oferecer mais pontos de recarga em locais que os motoristas parceiros não precisam desviar do caminho e com custo reduzido, aumentando a eficiência dos veículos eletrificados”, afirma Thiago Hipolito, diretor sênior de inovação e líder do DriverLAB na 99.
Segundo informado, os motoristas receberão um voucher para realizar a recarga nas estações Shell Recharge, que será validado por meio do aplicativo da Tupinambá. Para acesso à tarifa promocional, é preciso fazer parte da iniciativa de veículos elétricos da 99 para motoristas parceiros.
Vale destacar que esta ação faz parte da Aliança pela Mobilidade Sustentável, uma ampla iniciativa com várias empresas do setor de transportes e tecnologia que tem por objetivo estimular a adoção de carros eletrificados e a ampliação da infraestrutura de recarga no Brasil.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
EUA: boom secreto de produção de baterias para carros elétricos
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
Detroit está transformando seus postes em carregadores para elétricos
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
BorgWarner apresenta sistemas de carregamento pela 1ª vez no Brasil
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
Ford pede aos clientes de elétricos que parem de usar carregadores da Tesla