page ad skin

BYD revela inédito sedã topo de linha em primeiras fotos oficiais

Com mais de 1.000 cv de potência, o BYD YangWang U7 foi oficialmente revelado na China

BYD YangWang U7 (9)

A BYD continua ampliando sua linha de modelos eletrificados e acaba de revelar o novo YangWang U7 NEV em fotos oficiais. Levando a nova assinatura de design da marca chinesa, trata-se de um sedã eletrificado com mais de 1.000 cv baseado na nova plataforma de alto desempenho desenvolvida internamente.

Antes de falar do U7, vale destacar que a YangWang é uma marca premium da BYD que atualmente vende apenas o U8, um SUV elétrico com extensor de alcance que foi lançado no começo do ano passado e já está confirmado para o Brasil. Seu segundo modelo é o superesportivo elétrico YangWang U9, que ainda não está à venda.

Galeria: BYD YangWang U7 - primeiras fotos

Terceiro modelo da linha, o U7 só tinha sido visto por meio de fotos de flagra. Agora, a BYD revelou as primeiras fotos do modelo na rede social Weibo. Entre os destaques está o coeficiente de arrasto de apenas 0,195 Cd, um número que o colocará junto com o Xiaomi SU7 como o modelo de passeio mais aerodinâmico do mundo.

Falando do visual, a dianteira do YangWang U7 adota os faróis característicos da marca: tem para-choque dianteiro com entrada de ar grande com radar ultrassônico, sensor LiDAR da RoboSens. Na traseira, as lanternas são integradas e há um difusor traseiro esportivo. Outros detalhes são as rodas aro 21" com pneus Continental e maçanetas retráteis. As sais laterais e divisores são feitos de fibra de carbono.

Os executivos da BYD estão chamando o U7 de "sedã NEV topo de linha". As especificações ainda não foram reveladas, mas o modelo, a exemplo da dupla U8 e U9, será baseado na nova plataforma e⁴ e terá mais de 1.000 cv (750 kW). 

Acredita-se que ele terá um trem de força EREV, assim como o SUV U8. De qualquer forma, está confirmado que o U7 será impulsionado por quatro motores elétricos e custará algo na caso de 1.000.000 de yuans, ou R$ 680 mil em uma conversão direta. Mais detalhes surgirão em breve.

Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários