O Santander celebra o 1º Mês do Meio Ambiente com iniciativas para promover a adoção de práticas mais sustentáveis. Entre as ações, destaque para as condições diferenciadas de financiamento para a compra de carros elétricos e híbridos, além da instalação de placas solares em residências.
Até o dia 30 de junho, os clientes do Santander podem ter acesso a uma redução de até 25% na taxa de financiamento para a compra de carros elétricos e híbridos. Essa medida visa facilitar a aquisição desse tipo de veículo, contribuindo para a redução da emissão de gases poluentes e a promoção da mobilidade sustentável.
Para quem busca gerar sua própria energia limpa e renovável, o Santander oferece condições especiais para a instalação de placas solares em residências. Durante o mês de junho, a taxa de financiamento para a compra dos equipamentos e instalação fica a partir de 1,25% ao mês.
O Santander é reconhecido como um dos principais bancos do país no financiamento de veículos elétricos, híbridos e sistemas de geração solar. O banco oferece planos de pagamento flexíveis, com prazos de até 96 meses (oito anos).
“Nosso objetivo com um mês inteiro dedicado ao Meio Ambiente é dar oportunidade para quem busca ser mais sustentável, o que, no final do dia, ainda gera reduções consideráveis de custos. Isso vale tanto para quem dirige um veículo elétrico, como para consumidores que optam por gerar a própria energia elétrica que consome”, afirma Cezar Janikian, diretor da Santander Financiamentos.
Ao oferecer condições diferenciadas de financiamento para carros elétricos, híbridos e sistemas de geração solar, o banco tem como objetivo promover a conscientização ambiental e a adoção de práticas mais responsáveis. Vale lembrar que o Santander é uma das empresas que fazem parte da Aliança Pela Mobilidade Sustentável, uma iniciativa liderada pela 99 que visa promover o uso de veículos limpos e a ampliação da infraestrutura de recarga no país.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
BYD King sai por menos de R$ 150 mil em promoção de Black Friday
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
BYD celebra 30 anos de história e 10 milhões de carros produzidos
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
Leapmotor bate recorde no 3º trimestre e mira 250 mil veículos em 2024
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
BYD vai desafiar Hyundai e Kia com elétricos acessíveis na Coreia do Sul