A BYD, atual líder em vendas de carros elétricos e híbridos plug-in no Brasil, anuncia o Programa de Recompra Garantida. Essa iniciativa ataca um dos pontos cruciais no mercado que é o valor de revenda e visa melhorar o processo de compra dos clientes que desejam trocar seus veículos BYD por modelos mais novos.
Com a Recompra Garantida, a BYD garante o pagamento de até 80% do valor da tabela FIPE dos veículos usados na troca por um modelo novo da marca, seja ele igual ou superior.
Condições Especiais:
“Pra quem tinha receio sobre a desvalorização na revenda, a BYD assume mais um compromisso com os brasileiros ao garantir até 80% do valor da tabela FIPE na troca por um novo veículo da marca. Isso vai dar ainda mais tranquilidade e segurança para quem já possui ou está pensando em comprar um modelo da marca.”, afirma Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.
O programa de recompra é mais uma entre as medidas que a BYD vem adotando para melhorar o pós-venda e a atratividade dos seus modelos elétricos e híbridos plug-in. Nesta semana, por exemplo, a marca anunciou para o BYD King uma condição exclusiva de compra, oferecendo revisão gratuita por três anos ou 36.000 km para os clientes que comprarem o sedã híbrido plug-in ano/modelo 2024/2025 até o final deste mês.
Outra novidade recente são as condições especiais para a aquisição do Dolphin Mini, carro elétrico a bateria, por pessoas com deficiência (PCD). Com isenção de impostos, o modelo está disponível em duas versões:
*Ambas as versões incluem carregador wallbox gratuito.
Em julho, a BYD emplacou 6.082 unidades, e no acumulado do ano, já são mais de 38 mil veículos elétricos e híbridos vendidos no Brasil. A BYD lidera com folga o segmento de carros 100% elétricos, com mais de 70% de participação de mercado.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
BYD King sai por menos de R$ 150 mil em promoção de Black Friday
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
BYD celebra 30 anos de história e 10 milhões de carros produzidos
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
BYD vai desafiar Hyundai e Kia com elétricos acessíveis na Coreia do Sul
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
BYD ampliará investimentos para acelerar construção de fábrica na Bahia