A 99, por meio de sua categoria 99Negocia, lançou a campanha "O grande negociador", oferecendo aos usuários a oportunidade de participar de um leilão para adquirir o carro elétrico BYD Dolphin, com lance inicial de R$ 99. A campanha, que acontece de 4 a 14 de setembro, visa incentivar a negociação entre passageiros e motoristas, destacando a funcionalidade da plataforma.
A campanha foi criada pela The Juju e conta com a participação de Camila Farani, conhecida por sua atuação no programa "Shark Tank Brasil". Camila dará início à negociação do veículo em um evento oficial, incentivando os participantes a testarem suas habilidades de negociação.
Os interessados em participar do leilão devem se cadastrar na plataforma 99 + Superbid até 13 de setembro. A negociação será auditada por profissionais para garantir a transparência e justiça do processo. O leilão será realizado em tempo real, permitindo que os participantes façam suas ofertas diretamente na plataforma. O vencedor, que será anunciado em 14 de setembro, levará o carro pelo maior lance registrado.
O 99Negocia já está presente em mais de 2 mil municípios brasileiros, permitindo que passageiros e motoristas negociem o valor das corridas. Para utilizar o serviço, o usuário faz uma oferta a partir do valor sugerido pelo aplicativo. Motoristas podem aceitar essa oferta ou fazer uma contraproposta. Após receber as respostas dos motoristas, o passageiro escolhe a melhor opção e confirma a corrida.
Para mais informações e para participar da negociação, acesse o site oficial: https://www.argonetworkleiloes.com.br/oferta/leilao-solidario-byd-dolphin-zero-km-lances-a-partir-de-r-9900-3381479
Fonte: 99
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Frota de táxis de Oslo, a capital da Noruega, passa a ser 100% elétrica
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
Mobilidade elétrica no Brasil: crescimento, investimentos e futuro promissor
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
Citroën Ami reestilizado ganha cara nova e fica mais descolado
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
Brasil já possui mais de 10 mil pontos de recarga para veículos elétricos