Chevrolet Blazer EV: SUV elétrico está em pré-venda no Brasil por R$ 479.000
Versão RS é completa e tem 481 km de autonomia pelo padrão Inmetro
A Chevrolet confirmou o início de pré-venda do Blazer EV a partir de 17 de setembro pelo preço de R$ 479.000. As primeiras entregas do SUV elétrico premium estão previstas para outubro. Membros do Clube MyEV podem realizar a compra um dia antes do público geral. O modelo marca também a estreia do serviço de assinatura GM Fleet em todo o Brasil, disponível para pessoas jurídicas.
Os compradores que aderirem à pré-venda terão benefícios como:
- dois tipos de carregadores residenciais rápidos;
- Um ano de crédito para recarga pública na rede EZVolt, suficiente para até 5.600 km;
- Três anos de revisões programadas gratuitas ou até 30 mil km, com serviço leva e traz;
- R$ 40 mil de valorização para donos de Bolt EV e Bolt EUV na troca pelo Blazer EV;
- Condição especial para blindagem avançada, com manutenção da garantia de fábrica.
Além disso, o SUV poderá ser adquirido pelo plano de assinatura GM Fleet, com prazos de 12, 24 ou 36 meses. O serviço oferece uma solução inovadora para frotas empresariais, garantindo praticidade e eficiência com o novo Blazer EV.
O novo Blazer EV já foi apresentado no Brasil, onde será vendido exclusivamente na versão RS, que tem visual mais esportivo e configuração de motor traseiro com 347 cv e 44,9 kgfm de torque alimentado pela bateria de 102 kWh e uma autonomia, pelo ciclo Inmetro, de 481 km. Segundo a marca, o SUV vai de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos, com máxima de 190 km/h limitada eletrônicamente.
O Blazer EV é o primeiro modelo com a plataforma Ultium no Brasil. É a base elétrica da General Motors e tem boa parte de sua rigidez estrutural no conjunto de baterias e, na recarga, chega aos 22 kW em AC e 190 kW em DC. Por dentro, o sistema multimídia usa Google Built-In, com aplicativos dedicados na tela de 17,7" do MyLink.
Na lista de equipamentos, sistema de som Bose, rodas de 21", teto-solar panorâmico, grade iluminada, alerta de colisão com frenagem automática para carros e pedestres, alerta de tráfego cruzado dianteiro e traseiro, alerta de ponto-cego com função de alerta de abertura de portas, piloto automático adaptativo, head-up display, ar-condicionado de duas zonas, porta-malas com abertura elétrica e outros itens.
Em termos de conectividade, o Blazer EV se destaca com um painel totalmente digital, composto por telas de 11 e 17,7 polegadas, além do sistema Google built-in, que inclui Google Assistant, Google Maps e Google Play. O SUV elétrico também é pioneiro ao oferecer integração com casas inteligentes, sem a necessidade de um smartphone.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Teste Chevrolet Blazer EV: Elétrico de vanguarda ofuscado pelo preço
Tesla Model Y reestilizado começa a ser produzido em janeiro de 2025
Chevrolet Blazer EV chega ao Brasil com 347 cv de olho no mercado premium
CATL lança sistema Choco de troca rápida de baterias para carros elétricos
Novo Chevrolet Blazer elétrico já tem data de apresentação no Brasil
Stellantis, Hyundai e Mercedes-Benz iniciam testes com bateria sólida
Novo Chevrolet Blazer EV marcará estreia da plataforma Ultium no Brasil