A Chevrolet confirmou o início de pré-venda do Blazer EV a partir de 17 de setembro pelo preço de R$ 479.000. As primeiras entregas do SUV elétrico premium estão previstas para outubro. Membros do Clube MyEV podem realizar a compra um dia antes do público geral. O modelo marca também a estreia do serviço de assinatura GM Fleet em todo o Brasil, disponível para pessoas jurídicas.
Os compradores que aderirem à pré-venda terão benefícios como:
Além disso, o SUV poderá ser adquirido pelo plano de assinatura GM Fleet, com prazos de 12, 24 ou 36 meses. O serviço oferece uma solução inovadora para frotas empresariais, garantindo praticidade e eficiência com o novo Blazer EV.
O novo Blazer EV já foi apresentado no Brasil, onde será vendido exclusivamente na versão RS, que tem visual mais esportivo e configuração de motor traseiro com 347 cv e 44,9 kgfm de torque alimentado pela bateria de 102 kWh e uma autonomia, pelo ciclo Inmetro, de 481 km. Segundo a marca, o SUV vai de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos, com máxima de 190 km/h limitada eletrônicamente.
O Blazer EV é o primeiro modelo com a plataforma Ultium no Brasil. É a base elétrica da General Motors e tem boa parte de sua rigidez estrutural no conjunto de baterias e, na recarga, chega aos 22 kW em AC e 190 kW em DC. Por dentro, o sistema multimídia usa Google Built-In, com aplicativos dedicados na tela de 17,7" do MyLink.
Na lista de equipamentos, sistema de som Bose, rodas de 21", teto-solar panorâmico, grade iluminada, alerta de colisão com frenagem automática para carros e pedestres, alerta de tráfego cruzado dianteiro e traseiro, alerta de ponto-cego com função de alerta de abertura de portas, piloto automático adaptativo, head-up display, ar-condicionado de duas zonas, porta-malas com abertura elétrica e outros itens.
Em termos de conectividade, o Blazer EV se destaca com um painel totalmente digital, composto por telas de 11 e 17,7 polegadas, além do sistema Google built-in, que inclui Google Assistant, Google Maps e Google Play. O SUV elétrico também é pioneiro ao oferecer integração com casas inteligentes, sem a necessidade de um smartphone.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Blazer EV chega ao Brasil com 347 cv de olho no mercado premium
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
Novo Chevrolet Blazer elétrico já tem data de apresentação no Brasil
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
Novo Chevrolet Blazer EV marcará estreia da plataforma Ultium no Brasil
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
Chevrolet Blazer EV estreia no Brasil em agosto; Equinox EV vem em seguida