ElectricDays Podcast #06: Estratégia da GWM para o Brasil e carros elétricos
Entrevistamos Oswaldo Ramos, o homem à frente da operação da GWM no Brasil: histórico, estratégia da marca e eletrificação
A GWM iniciou a sua história no Brasil de um jeito diferente. Estudou o mercado, contratou profissionais brasileiros experientes, ouviu as necessidades dos consumidores para decidir e preparar seus carros exatamente ao gosto do consumidor.
Enquanto inicia suas atividades no país com as vendas da linha Haval H6, a GWM se apoia em várias frentes para consolidar sua operação no país. Uma delas é a disponibilidade de peças de reposição, uma das maiores preocupações dos proprietários de veículos 0KM.
E para falar sobre esses assuntos, entre outros temas revelantes, neste episódio especial do ElectricDays Podcast, entrevistamos Oswaldo Ramos, CCO da GWM Brasil. O chefão da montadora no país explicou todos os passos desde a chegada da marca até o início das vendas. Estratégias, produtos e até mesmo o anuncio de novidades até então não reveladas para o mercado brasileiro.
A GWM Brasil é uma das empresas que estão liderando a transição para a eletrificação e estará presente no Electric Days 2023, evento global que acontecerá em São Paulo nos dias 26 e 27 de junho.
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 10:01 Scooter elétrica com extensor de alcance tem consumo equivalente a 90 km/l
- 09:01 Quais são os maiores fabricantes de carros elétricos do mundo?
- 08:00 Teste GWM Ora 03 GT: Versão mais equipada é o pulo do gato da GWM
- 10:00 BYD e Chery: conversas avançadas para fábricas de carros elétricos na Turquia
- 09:01 Quais fabricantes estão mais comprometidas em reduzir emissões de CO2
- 08:01 Garagem EV: Qual a autonomia real do Renault Kwid E-Tech na cidade?
- 14:15 Porsche Macan elétrico tem início de produção em série; no Brasil em 2024
- 11:16 Em breve no Brasil, Chevrolet Equinox EV finalmente tem início de entregas
Sobre este artigo
Categoria | |
Salão do Automóvel |