Um protótipo do totalmente elétrico Volkswagen ID.4X (inspirado nos conceitos de ID CROZZ de 2017) foi visto recentemente durante os testes de inverno, equipado com adesivos que tentavam deixá-lo parecido com um Opel, em vez de camuflar.

Este novo crossover/SUV baseado na nova plataforma MEB para veículos elétricos é esperado no mercado em 2020 logo após a chegada do Volkswagen ID.3. Comparado com o ID.3, terá com tração nas quatro rodas e, é claro, visivelmente maior.

Flagra Volkswagen ID.4X camuflado

As novas fotos provam que o projeto do ID.4 avança escondido sob uma carroceria de Tiguan, mas com uma distância entre-eixos um pouco maior.

Ainda não temos certeza do nome - ID.4 / ID.4X (provavelmente também diferente na China), mas está pronto para ser um dos mais vendidos.

Aqui está o que mais sabemos sobre o modelo flagrado:

  • O tamanho será entre o Tiguan e o Tiguan Allspace, mas com uma distância entre eixos um pouco mais longa que o Tiguan, possibilitando oferecer mais espaço no interior
  • A versão de produção abandonou as portas traseiras deslizantes (do conceito) para portas
  • convencionais
  • a linha de teto no estilo cupê do conceito foi substituída por uma linha de teto mais hatchback para dar mais espaço aos ocupantes traseiros e também ao porta-malas

Galeria: Volkswagen ID.4X - Protótipo

Imagens: CarPix

Galeria: Volkswagen ID.4X - Protótipo

Foto de: CarPix