Flagra: BMW X2 terá versão híbrida plug-in
Estreia acontecerá em 2020, possivelmente no Salão de Genebra, em março
A BMW continua a eletrificar toda sua linha, aos poucos adicionando versões híbridas para os carros a combustão. O próximo da lista é o BMW X2, avistado em testes na variante híbrida plug-in. Sua apresentação é esperada para 2020 e, considerando que praticamente não usa camuflagem, é possível que seja revelado no começo do ano, muito provavelmente no Salão de Genebra (Suíça).
Galeria: BMW X2 PHEV - Flagras
O BMW X2 PHEV tem um visual praticamente idêntico à versão a combustão, sendo que a única diferença é a porta de recarga para as baterias perto da porta do motorista. E, se alguém tinha alguma dúvida, ela é apagada com o adesivo na lateral dizendo que é um veículo híbrido em testes. Parece estar limpo, mas na verdade ainda esconde algumas coisas. Olhe bem para as luzes de neblina abaixo dos faróis e irá notar que são adesivos. O carro branco na galeria acima está pronto para produção, com um para-choque redesenhado, com entradas de ar diferentes nas laterais.
Apesar de não haver imagens do interior, não espere por grandes mudanças em comparação ao X2 normal. Pode ter algumas pequenas alterações de acabamento e um contador extra para o sistema híbrido, mas nada mais do que isso.
O X2 PHEV será equipado com o motor 1.5 turbo de três cilindros, movendo as rodas dianteiras, e uma unidade elétrica no eixo traseiro. Esta motorização é usada por outros híbridas da marca e, baseado neles, podemos esperar por 231 cv e 38,9 kgfm, usando câmbio automático de 6 marchas. A versão de produção deve usar o nome xDrive25e.
Fonte: CarPix
RECOMENDADO PARA VOCÊ
BMW iX2: SUV cupê elétrico de 313 cv tem início de produção em série
Caminhão elétrico da Renault tem 600 km de autonomia
BMW X2 xDrive25e 2021: versão híbrida plug-in roda até 52 km/l
Isenção de IPVA: Governo de São Paulo exclui carros e ônibus elétricos
Flagra: BMW X2 terá versão totalmente elétrica
Jaguar Typ 00 EV: Tudo que já sabemos sobre ele
BMW M: Todos os carros elétricos da divisão esportiva terão 4 motores