A BMW traz ao Brasil o Série 7 reestilizado pela versão 745Le M Sport. Pela primeira vez, o sedã topo de linha da marca alemã chega em versão híbrida plug-in, com autonomia elétrica de até 58 km e um total de 394 cv combinados com o motor 3.0 6 cilindros em linha turbo. O preço é de R$ 499.950.

O visual é marcado pela enorme (e polêmica) grade dianteira. Fabricado na Alemanha, traz estrutura com partes em fibra de carbono para deixar o conjunto mais leve. Sozinho, o 3.0 turbo tem 286 cv e, junto com o elétrico de 113 cv, combinam 394 cv e 61,2 kgfm de torque, que chegam ao chão pelo eixo traseiro e a transmissão automática de 8 marchas. Segundo a BMW, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,3 segundos, com velocidade máxima limitada a 250 km/h.

BMW 745Le

O BMW 754Le tem rodas de 20", faróis Laserlight adaptativos e até mesmo vidros laterais laminados, para aumentar o isolamento. Ao ocupante do banco traseiro, diversas regulagens elétricas, massageador, TV digital e até mesmo cortinas elétricas para manter a privacidade. Ao motorista, assistentes de condução como o piloto automático adaptativo e assistente de faixas, sistema de estacionamento automático com câmeras 360º e visualização 3D e o "reversing assist", que grava os últimos 50 metros para fazer a saída automática da vaga ou do estacionamento, por exemplo. 

O sistema multimídia é de 12" com comandos de voz para funções do veículo e até a chave tem um display para controle do ar-condicionado, por exemplo. As cores da carroceria e do interior são configuráveis sob encomenda. 

Galeria: BMW 745Le