A recém-apresentada Tesla Cybertruck apareceu como um protótipo e não tinha nenhum retrovisor lateral ou mesmo uma câmera saindo das laterais. Não é nenhuma surpresa, já que esta é uma prática comum entre as fabricantes ao apresentar um conceito, para ajudar a demonstrar o design. O esperado era que a picape recebe-se modificações para chegar às ruas. Parece que não será o caso.
Algumas pessoas começaram a olhar melhor para as fotos da Cybertruck e notaram que ela já está com câmeras, mas elas estão integradas nas laterais, como mostra a foto abaixo:
A Tesla até já reservou um lugar para colocar as telas que irão exibir as imagens das câmeras. Os displays ficarão na parte da baixo da coluna A do lado de dentro do veículo. Era impossível notá-las pois o conceito não estava equipado com as telas, que serão adicionadas em outro momento.
O retrovisor central também foi trocado por uma câmera e um display, com a diferença de que este item já estava funcionando no protótipo apresentado no evento. E suspeitamos que, ao colocar a picape em marcha-ré, o display central irá exibir a imagem de todas as câmeras ao mesmo tempo, incluindo uma visão 3D.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Já dirigimos: Tesla Cybertruck tem seus méritos, goste ou não
EUA superam Europa nas vendas de carros elétricos pela primeira vez
VÍDEO: a primeira Tesla Cybertruck no Brasil - picape elétrica está em SC
Como a ofensiva de produtos da BYD a levou ao topo de setor automotivo
Tesla Cybertruck vende mais em quatro meses do que Hummer EV em um ano
Brasil quer 33% dos veículos elétricos com baterias locais até 2033
Tesla está pronta para acelerar a produção da Cybertruck