Agora é oficial: a nova geração do Opel Mokka terá uma versão totalmente elétrica desde o lançamento. Em um vídeo teaser divulgado pela marca nesta quarta-feira (22), o SUV aparece camuflado antes da estreia, prevista para no máximo até o início de 2021.
Completamente novo, o Opel Mokka de segunda geração promete incorporar diversas tecnologias, com destaque para o e-power, que está sendo exaustivamente testado. A produção em série tem previsão de início no quatro trimestre de 2020 o com as primeiras entregas ocorrendo no início do ano que vem.
Embora ainda camuflado, o novo Mokka já mostra claramente suas proporções com curtas saliências dianteiras e traseiras, em linha com a nova identidade de design da Opel. Com grande vocação urbana, a próxima geração promete um desenho mais limpo e um interior completamente diferente, funcional e repleto de tecnologias.
Em termos de dados técnicos e especificações sobre o trem de força elétrico a Opel ainda não divulgou nada. O que quer dizer que teremos que aguardar um pouco mais para saber o que o pequeno utilitário poderá oferecer em termos de desempenho, capacidade da bateria, autonomia e recarga.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Mercedes-AMG fará seu próprio SUV elétrico de alto desempenho
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
Novo Renault 4 ganha teaser; lançamento deve ser no Salão de Paris
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
Peugeot e-408: versão elétrica do 408 será revelada em outubro
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
SUV elétrico "acessivel" da Lucid Motor chegará ao mercado em 2026