Compacto elétrico da Honda é o 1º japonês a ser eleito 'Carro do Ano' na Alemanha
Como destaca a Honda, este é apenas o mais recente de uma série de prêmios globais que o Honda e já recebeu
Fizemos ótimas avaliações e acabamos de testar o Honda e, um carro que realmente nos impressionou em todas as áreas, exceto na autonomia total. E o compacto elétrico tem acumulado prêmios a torto e a direito, aparentemente, sendo o mais recente deles a premiação de 'Carro Alemão do Ano' em 2021, tornando-se assim o primeiro japonês a conseguir o feito.
O Honda e não só venceu no geral, como também conquistou uma vitória adicional na categoria 'Nova Energia'. Outros prêmios de prestígio sob o cinturão do e incluem as principais homenagens no Red Dot Design Awards, bem como várias revistas automotivas bem conceituadas e outros veículos de notícias.
Galeria: Honda e
Sobre o prêmio alemão, Katsuhisa Okuda, o CO e presidente da Honda Motor Europe disse:
'O fato de o Honda e ser o primeiro carro japonês a receber o prêmio de Carro do Ano na Alemanha é uma grande honra e estamos extremamente orgulhosos de receber. A resposta do cliente e da mídia ao Honda e, desde que foi revelado pela primeira vez, tem sido extremamente positiva. O Honda e é um exemplo perfeito de produto com design exclusivo, com tecnologia de ponta e conectividade inteligente avançada para manter os proprietários conectados com o dia a dia. Estamos muito gratos por este prêmio.'
O Honda e também ganhou elogios em outras partes da Europa. Atualmente é indicado para 'Carro Húngaro do Ano', bem como no prêmio Axel Springer Motor da Espanha na categoria 'carros compactos'. Na Itália, ele também pode se tornar o 'Carro do Ano' da Quattroruote, enquanto na Dinamarca, também está concorrendo ao 'Carro do Ano da Dinamarca 2021'.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Honda: baterias de estado sólido e autonomia de 1.000 km em 2030
Honda e Nissan estudam fusão para criar gigante automotivo
Honda: conhecemos a nova plataforma de carros elétricos da marca
Huawei revela novo carro elétrico que também funcionará com gasolina
BMW, Ford e Honda: joint venture e software para otimizar as recargas
Parcial de dezembro: vendas de eletrificados avançam 43% no Brasil
Honda diz que não se pode "forçar" os clientes a comprarem carros elétricos