A Tesla Cybertruck ainda não foi lançada de forma oficial, mas quem estiver interessado na picape elétrica já pode fazer sua encomenda no Brasil. A Osten Group, revendedora que comercializa veículos premium no país, está aceitando reservas para o próximo lançamento da marca norte-americana. 

A rede de concessionárias premium registrou nesta semana a primeira encomenda do Cybertruck no país. O comprador terá que desembolsar a quantia de R$ 950.000 pela picape elétrica, preço que ainda pode variar de acordo com a flutuação do câmbio até a data do faturamento do veículo.

Galeria: Tesla Cybertruck Pickup

Na ocasião, a Osten Group aproveitou para lançar também o serviço de assinatura para a nova picape. Há planos com prazos de 12, 24 e 48 meses, com limites de quilometragem mensal de 1.000, 2.000 ou 3.000 km. 

No contrato mais longo e franquia mensal de 1.000 km o custo é de salgados R$ 19.800 mensais, mas inclui documentação, seguro, manutenção preventiva, gestão de multas de trânsito e sinistros, assessoria para carro reserva, telemetria e assistência 24 horas em todo o país. 

Inicialmente, a Osten trará apenas a versão de topo da Tesla Cybertruck, equipada com 3 motores elétricos e potência estimada acima de 800 cv, o suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos. A autonomia oficial ainda não foi divulgada, mas estima-se que chegará aos 800 km com uma única carga. 

Vale lembrar que a Tesla Cybertruck tem sofrido vários atrasos e ainda não teve a data de lançamento definida de forma oficial. No entanto, a expectativa é de que as primeiras entregas da picape elétrica aconteçam até o final do ano. A conferir. 

Especificações: Tesla Cybertruck

  • Autonomia: até 800 km
  • Aceleração de 0-96 km/h: 2,9 segundos
  • Capacidade de reboque: 6 toneladas
  • Carga útil: 1,5 tonelada

Siga o InsideEVs Brasil no Twitter

Siga o InsideEVs Brasil no Facebook

Siga o InsideEVs Brasil no Instagram