page ad skin

Novo Chery QQ elétrico é apresentado ao público; veja fotos

Mini carro elétrico fez estreia no Salão de Chengdu, na China, em versões recheadas de personalização

Novo Chery QQ eletrico (2) Ice Cream destaque

Recém-revelado, o novo Chery QQ elétrico foi uma das atrações no Salão de Chengdu, na China. No entanto, em sua primeira aparição pública, a Chery optou por apresentar o carrinho urbano em versões cheias de personalização e detalhes exclusivos. Durante o evento chinês, também foi confirmado que o lançamento oficial do modelo será em novembro de 2021. 

Falando das versões especiais do novo Chery QQ, a primeira é a Ice Cream, que conta com um visual que reflete totalmente a essência do nome. O modelo abusa de cores e tons suaves, rodas personalizadas, para-choques mais elaborados e apliques nas portas. O interior se destaca pelo acabamento mais refinado e em tons claros, como na parte externa. 

Galeria: Chery QQ elétrico - Ice Cream

Já a segunda opção é claramente voltada para o público masculino. Ela leva o nome Lightning e deixa evidente o visual mais agressivo e pintura em tons escuros. Também chama a atenção pelos faróis interligados, para-choque frontal robusto, saias laterais e um exagerado spoiler. A cabine adota volante e bancos esportivos e um acabamento que remete a carros de pista. 

Galeria: Chery QQ elétrico - Lightning

O mini carro urbano mede 2.980 mm de comprimento, 1.496 mm de largura e 1.637 mm de altura. A distância entre eixos é de apenas 1.960 mm. A Chery ainda não deu detalhes, mas o sistema de propulsão será composto por um motor elétrico de 27 kW. Mais informações serão reveladas antes do lançamento oficial, em novembro. 

O novo Chery QQ é um produto desenvolvido pela Chery iCar Eco, uma submarca ecológica da Chery Holdings. Além disso, a Chery assinou formalmente um acordo de cooperação estratégica com o Alibaba Cloud, com o compromisso de criar uma solução completa para consumidores com "milhares de pessoas e milhares de carros" e o futuro ecossistema iCar, que inclui um círculo de interações "emocionais" entre os usuários. Tudo para atrair o público chinês mais jovem interessado em carros elétricos. 

Siga o InsideEVs Brasil no Twitter

Siga o InsideEVs Brasil no Facebook

Siga o InsideEVs Brasil no Instagram

Fonte: AutoHome

Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários