page ad skin

Shineray lança a SHE E-jef elétrica no Brasil por R$ 21.490

Modelo promete até 80 km de autonomia com uma única carga

Shineray SHE E-jef - Lançamento no Brasil

A Shineray vem uma crescente no catálogo de motos elétricas que está oferecendo no mercado brasileiro. A empresa acaba de anunciar mais um lançamento, a SHE E-Jef. Ela traz uma base bem parecida com as demais SHE que a marca comercializa por aqui, mas tem um visual mais arrojado e esportivo.

A Shineray anunciou que a SHE E-Jef será oferecida com preços partindo de R$ 21.490, sem frete. Isso faz dela a moto mais cara da empresa no Brasil, independente de ser elétrica ou não. A novidade oferece um pouco mais de desempenho e uma bateria de maior capacidade para acompanhar o visual.

Shineray SHE E-jef - Lançamento no Brasil

A Shineray SHE E-Jef segue utilizando um motor elétrico de 3 kW (4,07 cv) e a marca não informou o torque, algo relevante para um propulsor elétrico de baixa potência. A montadora declarou apenas que ela tem uma autonomia que pode chegar a 80 km dependendo da forma com que a moto é conduzida e que sua velocidade máxima é de 89 km/h.

Isso faz dela uma opção levemente superior à atual SHE-S, que tem até 75 km de autonomia e uma velocidade máxima de 79 km/h. Quanto às baterias, a SHE E-jef usa um conjunto de baterias de fosfato de ferro-lítio (LiFePo) com 72V e 50 Ah de capacidade, o que dá aproximadamente 3,6 kWh. Para comparação, a SHE-S tem 72V e 35 Ah (2,52 kWh). A Shineray informa que a recarga completa das baterias da nova SHE E-jef leva de 7 a 8 horas, sem informar a potência da tomada usada.

Shineray SHE E-jef - Lançamento no Brasil

Entre os itens de série que valem ser destacados, estão apenas as rodas de liga leve de 17 polegadas, iluminação por lâmpadas de LED e o painel de instrumentos digital. A Shineray SHE E-jef será comercializada em três cores: branca perolizada, vermelha e preta.