Em expansão no Brasil, a GWM acaba de inaugurar uma loja-conceito no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo (SP). Com um novo conceito de layout aberto, o espaço de 97 m², que será gerenciado pelo Grupo Dahruj, possui uma arquibancada que servirá como área de convivência para o público.
Além disso, o espaço contará com enormes displays interativos de 4 x 3 metros sensíveis ao toque, com tecnologia Hikvision e 4K, que servem como painéis de comunicação atualizados on-line e para interação com o próprio cliente.
“Escolhemos o Pátio Higienópolis para abrigar nossa loja-conceito pois, além de excelente localização, possui um dos maiores fluxos de clientes em shoppings do Brasil e com um perfil totalmente alinhado à nossa marca”, destaca Alexandre Oliveira, Senior Head de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.
A nova loja conceito da GWM fica no Piso Higienópolis, no primeiro andar. No local, dois modelos Haval H6 estão expostos para os visitantes e uma equipe altamente treinada está disponível para fornecer todas as informações e detalhes dos veículos, em suas três versões - também é possível realizar test-drive dos modelos, em circuito pré-estabelecido, nos arredores do shopping.
Até o momento, a GWM possui outras 32 lojas que foram inauguradas em shoppings centers de 14 estados do País. Estes novos locais chegam para complementar as concessionárias da marca e ampliar a capilaridade da rede.
O GWM Haval H6 está à venda como ano modelo 2023/2024 em cinco configurações: Premium HEV sem teto solar (R$ 214.000), Premium HEV com teto solar (R$ 224.000), Premium PHEV AWD sem teto solar (R$ 269.000), H6 Premium PHEV AWD com teto solar (R$ 279.000) e GT PHEV AWD (R$ 315.000, sempre com teto solar).
Nos modelos PHEV, a bateria tem capacidade de 34 kWh, o que garante até 170 km de alcance, sendo capaz de fazer 25 km/litro no ciclo urbano e 28,6 km/litro no rodoviário, de acordo com o Inmetro.
Pelo segundo mês consecutivo – e o seu segundo de comercialização no Brasil -, o Haval H6 bateu recorde e foi o híbrido mais vendido no país. Em junho, foram 969 unidades, o que representou 15,3% de todos os veículos eletrificados emplacados.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota adia nova geração de carros elétricos para 2027; entenda
Ford Puma Gen-E com 376 km de autonomia é revelado em fotos oficiais
VW ID.Polo: carro elétrico barato chega em 2025 para "ajudar" a marca
Jaguar Type 00: O audacioso retorno elétrico da marca icônica
Toyota revela inédito sedã elétrico com motor e baterias da BYD
Veja como os elétricos e híbridos plug-in estão mudando o mercado no Brasil
Volkswagen acelera nos elétricos em parceria estratégica com a Rivian