page ad skin

GWM Haval Raptor off-road será lançado pelo equivalente a R$ 110 mil

Híbrido plug-in da série Dragon já está em pré-venda com 10.000 pedidos acumulados

GWM Haval Raptor (1)

A GWM anunciou de forma oficial a data de lançamento do SUV off-road híbrido plug-in Haval Raptor na China. Modelo da série Dragon da Haval, o novo Raptor aposta no estilo robusto e capacidade off-road aliados à eletrificação para ampliar o público da marca.

O modelo já está em pré-venda com preço inicial de 160.000 yuans (R$ 110.000) e sucesso de público, uma vez que o SUV hibrido plug-in quadradão ao melhor estilo Defender ou Wrangler já acumula mais de 10.000 unidades vendidas nos primeiros dez dias de comercialização - a estreia oficial será em 10 de outubro. 

GWM Haval Raptor off-road (5)

A imprensa chinesa mostra que na semana passada o Haval Raptor participou de um festival de personalização em Pequim, China, que contou com a participação de 11 exemplares do novo modelo. Pelas imagens, podemos ver inúmeras possibilidades de modificação para atender diversas necessidades, desde veículo de recreio, até viatura ou uma preparação off-road mais robusta. 

O GWM Haval Raptor é imponente e mede 4,80 metros de comprimento, com 1,91 metro de largura, 1,82 metro de altura e distância entre-eixos de 2,73 metros. O veículo possui ângulo de entrada de 24 graus, um ângulo de saída de 30 graus e uma profundidade de flutuação de 560 mm.

Galeria: GWM Haval Raptor off-road

No geral, o estilo da carroceria é baseado em linhas retas e formato quadrado, aliado aos faróis redondos, racks de teto, arcos de roda pretos, saídas de escapamento ocultas e um pneu sobressalente externo.

Internamente, o Raptor adota um quadro de instrumentos LCD de 13,2", tela central de 14,6" e um head-up display. Ao mesmo tempo, um grande número de botões físicos no console central e um teto solar panorâmico fazem parte do pacote, bem como todo o pacote de sistemas de assistência ao condutor. 

E falando do trem de força são duas opções, ambos baseados no novo sistema de tração híbrido eletrificado Hi4 da Great Wall Motor. Ele combina um motor 1.5 turbo aliado uma unidade elétrica para uma potência combinada de 278 kW (378 cv) e 750 Nm na versão de entrada e 282 kW (383 cv) e 750 Nm no modelo de topo. 

O sistema é alimentado por uma bateria LFP de 19,09 kWh, o suficiente para uma autonomia no modo elétrico de 102 km pelo ciclo NEDC - na versão de topo a bateria tem 27,54 kWh e proporciona 145 km NEDC.

Fonte: QCTT via CarNewsChina Fotos: AutoHome

Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários