JAC Motors dará TV para EJS-1 mais rodado do Brasil
Empresa chinesa celebra 60 anos no mundo e divisão brasileira comemora com curioso concurso
A JAC Motors está completando 60 anos de sua fundação. No Brasil, a empresa do grupo SHC fará uma premiação bem curiosa como uma das formas de celebrar essa data. Nas redes sociais, a marca pediu foto de motoristas com seus EJS-1 e, para os dois que comprovarem as maiores quilometragens, ganharão TVs de 65".
No Brasil, a fase mais atual da JAC Motors foca em modelos elétricos e, principalmente, vendas para empresas. O EJS-1, um hatch compacto elétrico, é bastante utilizado por aplicativos de transporte e, para os motoristas, a marca oferece diversas vantagens, como desconto na compra, recarga gratuita nas lojas e prioridade na manutenção.
A marca terá diversos lançamentos nos próximos meses. Deve começar com o E-JS3, um hatch elétrico maior que o E-JS1 para concorrer com BYD Dolphin e GWM Ora 03. Voltando para o mercado a combustão, outra aposta é a picape Hunter, com motor turbodiesel e uma versão elétrica, além do SUV médio híbrido plug-in, todos esperados para este ano.
O JAC E-JS1 não é o elétrico mais barato do país, por R$ 126.900, mas como a própria marca reforça, é homologado para cinco ocupantes - BYD Dolphin Mini e Renault Kwid E-Tech são carro de quatro lugares. Tem motor elétrico de 62 cv e 15,3 kgfm e bateria de 31,4 kWh, esta com autonomia de 181 km pelo Inmetro, mas com o conector de recarga ainda no padrão chinês, o que é um problema para recarga em carregadores públicos, possível apenas com um adaptador.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Super-sedã de luxo da JAC para encarar Rolls-Royce é revelado ao público
BYD Dolphin Mini 2025: preços, versões, motorização e equipamentos
JAC inaugura centro de reparo de baterias para carros elétricos no Brasil
Investimentos de R$ 6 bi em mobilidade elétrica no Brasil para 2025
JAC Hunter EV: nova picape elétrica será lançada no Brasil no final de 2024
Mini Aceman elétrico chega ao Brasil no 1º trimestre de 2025
Flagra JAC T9 EV: picape elétrica aparece "limpa" antes da estreia no Brasil