A Fang Cheng Bao, subsidiária da BYD especializada em veículos personalizados, está em ritmo acelerado de crescimento. Impulsionada pelo boom do segmento de veículos off-road, a marca já vendeu mais de 25 mil unidades desde seu lançamento em agosto de 2022. Para consolidar seu sucesso, a Fang Cheng Bao prepara um plano ambicioso de expansão.
A estratégia inclui o lançamento de novos modelos, abrangendo diferentes categorias e faixas de preço. Além dos já conhecidos veículos off-road e esportivos, a marca apresentará SUVs e sedãs. Três novidades foram reveladas em abril: o Leopard 8, um SUV off-road de topo; o Super 3, um SUV elétrico urbano; e o Super 9, um esportivo de alto desempenho.
Os novos modelos chegarão ao mercado a partir do quarto trimestre deste ano. A Fang Cheng Bao também ajustará sua estratégia de preços para alcançar um público mais amplo, com foco em veículos na faixa dos 200 mil yuans.
Para atender a crescente demanda, a marca está expandindo sua rede de lojas, com foco em regiões como o noroeste da China. O objetivo é garantir uma presença mais sólida no maior mercado do mundo para veículos elétricos e híbridos plug-in.
Com lançamentos trimestrais no cronograma, a Fang Cheng Bao mostra agilidade no competitivo mercado chinês. A marca está determinada a se tornar um player ainda mais relevante nos segmentos off-road e urbano. O passo seguinte é atingir os mercados internacionais como Europa e América Latina. Vale lembrar que o Bao 5 já foi registrado no Brasil e flagrado há poucos dias por aqui. Novidades devem surgir em breve.
Fonte: CarNewsChina
RECOMENDADO PARA VOCÊ
BYD King sai por menos de R$ 150 mil em promoção de Black Friday
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
BYD celebra 30 anos de história e 10 milhões de carros produzidos
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
BYD vai desafiar Hyundai e Kia com elétricos acessíveis na Coreia do Sul
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
BYD ampliará investimentos para acelerar construção de fábrica na Bahia